Contato
Arthur Aguiar
Segmentos
Localização
Arujá/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Idealizada e constituída por profissionais com conhecimento técnico diferenciado e vasta experiência conquistada ao logo de anos atuando no mercado de materiais elétricos. Isso tudo faz a Expert Materiais Elétricos ser reconhecida como um fabricante com grande potencial no desenvolvimento de produtos e soluções para este mercado.

Estamos localizados estrategicamente em São Paulo e possuímos estrutura ampla e moderna, com equipe de profissionais qualificada, capazes de fornecer total suporte técnico a seus parceiros.

Priorizamos o atendimento de excelência, visando parcerias justas e transparentes, pois entendemos que ninguém constrói nada sozinho. Trabalhamos com agilidade, dedicação e total transparência em nossas negociações, sempre com foco em relacionamentos duradouros com parceiros comerciais e consumidores.

Para isso, desenvolvemos, produzimos e comercializamos somente produtos com alto padrão de qualidade e com as melhores condições comerciais do mercado.

Com visão estratégica e excelente senso de oportunidade, a Expert Materiais Elétricos se destaca entre seus concorrentes, desenvolvendo e ofertando uma linha inovadora de produtos. Uma empresa de ponta capaz de se reinventar constantemente, adaptando-se às exigências de seus consumidores, proporcionando assim, mais comodidade e segurança a todos.

Com foco no cliente, nosso lema é atender melhor para atender sempre, pois somente assim seremos reconhecidos como o melhor fabricante e fornecedor de matérias elétricos do mercado.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato