Contato
Marina Moreira
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Nivel Brasil
Região que pretende atender
Nivel Brasil

QUEM SOMOS

Com mais 10 anos de atuação no mercado, a Boyler Indústria de Suplementos Alimentares, proprietária das marcas Lauton Nutrition™, é especializada na fabricação de suplementos alimentares.

Para nós, “ser saudável é uma questão de estilo de vida”, por isso disponibilizamos uma ampla variedade de vitaminas e minerais para complementar uma dieta equilibrada. Focada em fabricar suplementos alimentares de qualidade premium, temos como objetivo fornecer aos nossos clientes produtos que obedeçam aos mais rigorosos controles estabelecidos pela ANVISA.

Por esta razão, praticamos a Excelência em Qualidade em todos os processos de fabricação. Contando com o que há de mais moderno em tecnologia e investimentos crescentes em pesquisas e inovações, nossos produtos são perfeitamente equiparados aos melhores suplementos alimentares que existem no mercado mundial.

Para assegurar esses elevados padrões de qualificação, nossa equipe é composta por Nutricionistas, Farmacêutico-bioquímicos e Engenheiro de Alimentos, além de colaboradores devidamente capacitados.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato