Contato
Jaques Silva
Segmentos
Localização
Taquari/RS
Região onde já atua
Rio Grande Do Sul
Região que pretende atender
Supermercados, Distribuidores, Bazar, Lojas de Piscinas, etc...

Quem Somos
Criada na década de 80, o Grupo Rodoquímica possui destacada atuação no ramo de produtos químicos na região Sul. Localiza-se na cidade de Taquari / RS, a 90 km de distância de Porto Alegre e 40 km do Pólo Petroquímico de Triunfo/RS, com uma área total de 52000 m², sendo aproximadamente 8000 m² de área construída.

Em seus 30 anos de existência, o surpreendente crescimento conquistado deve-se à confiança depositada por seus clientes e fornecedores, bem como a qualidade de seus produtos e serviços. Destaca-se na atuação de distribuição de Soda Cáustica, Hipoclorito de Sódio e Ácido Clorídrico. Tendo como parceria uma das maiores empresas do Rio Grande do Sul e do Brasil: a Braskem.

O desafio do Grupo Rodoquímica de crescer, inovar e melhorar cada vez mais seu desempenho baseia-se na gestão focada no crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores.
Atualmente, possui certificação ISO 9001, ISO 22241 e PRODIR, as quais visam ações de proteção em saúde, segurança e meio ambiente dos integrantes, assim como a prestação de serviços e integração com a comunidade.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato