Contato
Eneas Kroll
Segmento
Localização
Rio Claro/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

A ATP Clean é uma empresa química de alta tecnologia, legitimamente brasileira, com atuação em vários países, que se originou a partir da amizade e ideais comuns.

Em 2018, três amigos decidiram abrir uma empresa na área de Facilities, buscando resolver um problema recorrente de muitas empresas, hospitais, escolas e indústrias: a limpeza e desinfecção de ambientes, principalmente os de grandes aglomerações e fluxo de pessoas.

Com a empresa estruturada e em operação, se depararam com uma grande dificuldade: obter produtos químicos de alta performance, capazes de eliminar e proteger o ambiente de micro-organismos por longos períodos de tempo com apenas uma aplicação. Dizem que toda dificuldade esconde uma oportunidade, e os três amigos souberam aproveitar a verdade contida nessa frase.

Depois de longas e detalhadas pesquisas, tanto no mercado nacional como mundial, desenvolveram uma composição química capaz de manter-se ativa por vários dias, conferindo ao produto não apenas característica desinfetante, mas também protetiva. A composição, um resultado de desenvolvimento junto à laboratórios e empresas renomadas mundialmente, se tornou o primeiro produto da empresa, o ATP Clean 30D. A linha de produtos cresceu rapidamente, com a inclusão do ATP Clean Pronto Uso e ATP Clean Álcool 70 Aerossol no portfólio.

A ATP Clean se dedica ao desenvolvimento, produção e comercialização de produtos químicos de alta qualidade e tecnologia, buscando excelência de performance na área de limpeza, de modo a ajudar as pessoas de todo mundo a manter a segurança sanitária dos ambientes em que vivem e trabalham, reduzindo e eliminando riscos de contaminações e doenças.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato