Contato
Andreliza
Segmentos
Localização
Londrina/PR
Região onde já atua
Paraná, São Paulo, Mato Grosso do sul e Santa Catarina
Região que pretende atender
Paraná, São Paulo, Mato Grosso do sul e Santa Catarina

A HB Energia Solar é uma empresa de Londrina-PR que atende todo o Brasil, sendo pioneira na região com vários casos de sucesso e vasta experiência no ramo.
Focada na sustentabilidade por meio da Micro e Mini Geração Fotovoltaica, fornecendo serviços de análise, projetos, venda, instalação e pós-venda.
Por meio de parcerias estratégicas, utilizamos equipamentos de ponta, fornecendo total garantia e conhecimento a seus clientes.
A empresa é formada por dois sócios Engenheiros Eletricistas e atua com equipe devidamente treinada para a instalação, seguindo as normas e padrões das distribuidoras de energia.
Nossos módulos fotovoltaicos (painéis solares) têm classificação “A“ do INMETRO em eficiência energética. Além disso, nossos produtos têm certificações internacionais como: TUV, UL IEC e VDE.
Andreliza
Executivo de Vendas
43 99612-2307
[email protegido]

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Romildo Bispo Vasconcellos Bom dia Estou me candidatando a vaga porém resido atualmente na cidade de Atibaia/sp acredito que haja um grande potencial de vendas de seus produtos na região Bragantina e vale do Paraíba. Estou a 90 km de sp

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato