Contato
Elton / Bruno
Segmento
Localização
Presidente Venceslau/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Somos uma empresa familiar, situada na Serra Gaúcha que preserva os aspectos italianos em sua cultura de cultivo e produção de vinhos. Aos visitantes proporciona um encontro com o passado e com a cultura italiana trazida pelos primeiros colonizadores desta região.

Nossos vinhos e sucos buscam a excelência no sabor, resultado de detalhes em cada fase do processo de produção. Uvas de alta qualidade, trabalho incansável de gente séria, comprometida e apaixonada pelo que faz se traduzem em produtos de qualidade superior reconhecidos por enófilos, enólogos, sommeliers e o público em geral.

Fundada no ano de 2000, a empresa surgiu do sonho de seus fundadores em produzir seus próprios vinhos. Possuímos em nossa linha: vinhos de mesa, vinhos finos, coolers, sucos, espumantes e vinagres especiais.

Contamos com equipamentos de última geração, mesclando modernos processos tecnológicos à mão de obra familiar.

A marca de Vinhos está consolidada em vários Estados do País, porém chegou a hora de darmos um upgrade com expansão das vendas para além dos empórios. Nossos produtos chegarão aos supermercados. Preparamos-nos muito para isso com maciços investimentos para produção em escala. Eis a oportunidade de trabalhar com um produto de excelência no segmento e obter ótimos rendimentos como retorno.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato