Contato
Fábio
Segmentos
Localização
Camboriú/SC
Região onde já atua
Vale do Itajaí, Costa Verde e Mar
Região que pretende atender
Santa Catarina

Desde 2012 no mercado, a Flori Natureza Orgânica combina engenharia ambiental, produção rural, paisagismo, embalagem reciclada e gestão de resíduos orgânicos para entregar produtos de qualidade, sustentáveis e com preço justo nas linhas:
Jardinagem
Produtos para transformar e embelezar espaços , internos e externos, com cultivo
e manutenção de plantas como gramíneas, folhagens, flores, e árvores. Linha
completa para atender todas as necessidades: da jardinagem amadora ao
paisagismo profissional; da varanda de casa ao canteiro da empresa.
Horta terapia
Produtos em embalagens compactas, perfeitas para você que quer ter contato com a natureza e estilo de vida saudável dentro de casa ou no apartamento. Uma variedade de adubos orgânicos para te ajudar em todo o processo: semeadura, troca de vasos e enriquecimento de nutrientes até a colheita de vegetais bonitos e saudáveis.
Agroecologia
Produtos voltados para uma agricultura sustentável e que valorizam sistemas orgânicos de cultivo, disponíveis sob encomenda. Oferecemos também soluções e consultoria para produções agroecológicas. Seja qual for sua demanda, entre em contato conosco e iremos ajudar com as melhores alternativas em produtos orgânicos.

Além de fornecer consultoria, produz terras adubadas, substratos, compostos, biofertilizantes e materiais decorativos para hortifruticultura, cultivo de plantas ornamentais, árvores nativas, ervas medicinais, temperos etc

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato