Contato
Lavorwash Brasil
Segmento
Localização
Indaiatuba/SP
Região onde já atua
Sudeste e SUL
Região que pretende atender
Sudeste, Sul, Centro Oeste e Nordeste

A Lavorwash é líder mundial na produção de máquinas para limpeza, desde 1975, e oferece linhas de produtos completos e diversificados para uso doméstico e profissional: lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e líquido, limpadores extratoras de carpetes, lavadora (depurador) de piso, varredeiras e geradores de vapor.
Ao longo dos anos, a Lavorwash desenvolveu gradualmente seus negócios adquirindo várias marcas líderes e diversificando sua própria linha para oferecer produtos cada vez mais inovadores e de qualidade.
Em 2017, Lavorwash juntou-se ao Grupo COMET, com mais de 700 funcionários e um volume de negócios total de mais de 170 milhões de euros. A oferta comercial da Lavorwash torna-se ainda mais importante e completa hoje, podendo contar com um know-how precioso e altamente especializado, adquirido ao longo dos anos por todas as empresas do grupo em setores complementares do mercado: isso permite apresentar-se aos clientes com uma oferta e uma competência que dificilmente outras empresas podem se orgulhar.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato