Contato
André Jardim
Segmentos
Localização
Cachoeirinha/RS
Região onde já atua
Território Nacional
Região que pretende atender
RIO GRANDE DO SUL

A Tojoquim iniciou as suas atividades em setembro de 1996, na cidade de Cachoeirinha/RS, atuando no mercado local, elaborando produtos de limpeza doméstica, comercial e industrial, contando em seu corpo funcional com três colaboradores.
Ao longo dos seus 26 anos, a empresa cresceu e passou a atuar a nível nacional, para um mercado voltado ao consumidor final através de distribuidores e mercados de pequeno, médio e grande porte.
Atualmente a Tojoquim está em busca de novos clientes e parcerias, visando consolidar e pulverizar a marca nos mais recônditos lugares, contando com a participação de mais de 110 colaboradores em seu quadro de funcionários. A empresa industrializa produtos de qualidade e eficácia comprovada,
seguindo as normas, a legislação e os cuidados com a preservação do meio ambiente.
Nosso portfólio conta com saponáceo cremoso, tira manchas, lava roupas, liquido e em pó, amaciantes, multiuso, desengordurante, tira limo entre outros.
Focada em se posicionar cada vez melhor em seu segmento, nossa marca está presente nas grandes redes de supermercados do Brasil, fazendo da Tojoquim uma referência de qualidade e excelência em produtos domissanitários.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato