Contato
Caio Cardoso
Segmentos
Localização
Campinas/SP
Região onde já atua
Todo o Brasil
Região que pretende atender
Todo o Brasil

Possuindo o KNOW HOW de uma tradicional empresa, com mais de 37 anos de experiência e solidez no mercado, a OLIPLÁS é voltada a fabricação de mangueiras em PVC, destinando seus produtos para o segmento da irrigação, agronegócio, construção civil, mineração, industrialização, utilidade doméstica, setor automotivo, alimentício, dentre outros.

Possui mais de 300 itens em seu quadro de produção, abrangendo desde uma linha completa de mangueiras e tubos flexíveis a uma grande variedade de juntas de dilatação para piso.

Damos preferência para representantes que já tenham vendido mangueira, e que tenham conhecimento sobre o produto.

Avaliações

2 Gostei 1 Não gostei Marcar como favorito
por Edward Moreira Da Silva Gostaria de poder representa-lo aqui em Rondônia, trabalho com materiais de construção há trabalhei com mangueiras da indústria plasbohn, hoje estou a procura de novas oportunidades. Edward Moreira da Silva 69 99254-3898 WhatsApp Porto Velho Rondônia
por LNS Representantes comerciais ltda Bom dia Sou Leonardo Sena Representante Comercial, Gostaria da oportunidade de representa-los aqui no Amazonas, já trabalhei com mangueiras conheço bem. Esperando um breve retorno. Obrigado.
por Oro representações Empresa usa um diálogo através do interlocutor menosprezando a capacidade do vendedor pelo tempo de estada em um lugar... Péssimo o atendimento. Interlocutor transmite ar de superioridade, arrogância e total despreparo para lidar com recursos humanos.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato