Empresa fabricante de acessórios de couro desde 1994, com sua sede em São Paulo capital.   
   
Confeccionamos uma grande variedade de produtos como por exemplo: Bolsas femininas, pastas masculinas, femininas e unissex, carteiras masculinas e femininas, cintos masculinos e femininos, mochilas, sacolas de viagem e necessaires, etc,.
   
Incluindo uma grande variedade de produtos que foram desenvolvidos para brindes corporativos.   
   
Todos nossos produtos são confeccionados com couro de primeira linha, com excelente acabamento e igual qualidade.   
   
Devido a uma grande capacidade de produção, podemos atender a grandes pedidos em qualquer região do país, e em prazos reduzidos com preços competitivos.   
   
Oferecemos oportunidades para quem quiser ser representante no atendimento dos varejistas, ou, para aqueles que quiserem trabalhar com brindes corporativos.   
   
Se você for do segmento e tiver interesse em uma parceria, entre em contato para que possamos falar a respeito.   
   
Estaremos no aguardo de seu contato.
Artlux Ind. Com. de Artefatos de Couros Ltda.
- Contato
 - Amós
 - Segmento
 - Localização
 - São Paulo/SP
 - Região onde já atua
 - Brasil
 - Região que pretende atender
 - Brasil
 
Você precisa acessar sua conta para entrar em contato
