Contato
Clayton
Segmentos
Localização
Novo Hamburgo/RS
Região onde já atua
RS, sc, ce
Região que pretende atender
SC, MG, SP, GO, MT, PE, CE

Fui gestor de equipes de manutenção, comercial e financeiro em grandes multinacionais e multilatinas.
Há 17 anos atuo como mentor empresarial com ótimos resultados em todos segmentos e portes, nos estados do RS, SC e CE, inicialmente na área financeira e na primeira revisão do P.E passei para Planejamento Estratégico e Gestão Organizacional.
Nunca tive área comercial, eu me apresentava nas empresas, iniciava um projeto e logo nos primeiros dias/meses o dono já me indicava para donos de outras empresas pelos resultados.
Agora refiz a segunda revisão do meu P.E e para aproveitar melhor meu potencial sempre ressaltado nas avaliações pelos clientes e por meu gosto pessoal e perfil psicológico (validados em testagens) mudei a área de atuação, até porque esta área está crescendo muito após sua entrada no Brasil em 2018 e como já fazia parte disso em meus projetos (e por ser terapeuta em horário inverso), inclusive de acordo com a metodologia de Harvard (prof. Tla Ben-Sharar) estou desenvolvendo projetos de CHO para as empresas ou seja, de gestão da felicidade que os números mostram que é mais lucrativo e o pay back é mais rápido que investir em máquinas.
Tenho 3 linhas de serviços, desde o grande de CHO e os menores focados nas equipes.
Pago 20% de comissão sobre todo o período do projeto e não somente em um mês. Ex: vendeu 29 projetos de 5k e 1 de 50k. Total da venda $ 195.000 - comissão pelo período de contrato 12 meses $ 39k por mês durante 12 meses ou mais devido as renovações.
Indicadores desta área: pesquisa da OMS, retorno de $4,00 para cada $1,00 investido. Minha média de retorno nos meus projetos: 7,5, 6,5x mais que a medida pela OMS.
Outros indicadores de acordo com Harvard, Stanford, KPMG, PUC e outros:
pessoas 85% mais eficientes, 31% mais produtivas, 300% mais inovadoras, 50% de redução em sinistros, além de reduzir turn over, absenteísmo e presenteísmo que levam a outros custos contados como saúde. É possível reduzir até 82,85% destes custos com meus projetos.
Dúvidas é só entrarem em contato.
Agradeço a atenção,
Clayton E. DReyer
Mentor em CHO, Instrutor de Mindfulness e Personal Mind

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato