Contato
Daiane
Segmentos
Localização
Brusque/SC
Região onde já atua
São Paulo
Região que pretende atender
Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Marilia, São José do Rio Preto.

Empresa brasileira, sediada em santa catarina, busca representantes comerciais para expandir sua atuação no mercado nacional. Somos especializados na produção de fios para crochê, tricô e diversos artesanatos.

Nosso portfólio diversificado atende às necessidades de artesãos e entusiastas, oferecendo produtos de alta qualidade e desempenho superior.

Destacamos nosso fio de malha premium, reconhecido pela excelência e rendimento, ideal para a criação de peças artesanais únicas e duradouras.

Oferecemos também uma ampla gama de fios de poliéster, especialmente desenvolvidos para a confecção de artesanatos diversos.

Buscamos profissionais experientes, com forte relacionamento no segmento, para representar nossa marca e impulsionar nossas vendas.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato