Contato
Davidson Ferreira
Segmento
Localização
Santa Luzia/MG
Região onde já atua
Todas as regiões do Brasil

Somos a D&D Comunicação Digital, uma empresa que oferece soluções completas para sua empresa na internet. Nosso foco é atender as demandas do mercado através de soluções tecnologicamente confiáveis, seguras e personalizadas, com um custo-benefício compatível com a realidade de nossos clientes.

Desde sua entrada no mercado em 2007, a D&D Comunicação Digital sempre teve como foco a geração de resultados para os clientes visando sua total satisfação. Foi pensando nisso que desenvolvemos uma ferramenta completa de vendas online. O e-commerce webmax possibilita ao cliente gerenciar sua loja de forma rápida e dinâmica, com administração segura e senhas criptografadas, onde se tem acesso a todos os produtos e seu estoque, pedidos e seu andamento, clientes e suas necessidades e desejos, relatórios gerenciais e muito mais.

Reunimos em uma única ferramenta inúmeros recursos e nosso objetivo é continuar implementando novas funcionalidades para atender cada vez mais e melhor nossos clientes e parceiros.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato