Marcar como favorito
Contato
Mari Trindade
Empresa
Vida Flores Permanentes
Segmento
Estados
Ano de fundação
2006
Ano de início em franchising
2013
Unidades próprias
1 unidade
Unidades franqueadas
5 unidades
Exige experiência
Não
Faturamento estimado
18 meses
Taxa de franquia
25.000,00
Investimento mínimo
87.000,00
Capital de giro
10.000,00
Área física mínima
50m²
Taxa de royalties
0% - não cobramos royalties
Taxa de propaganda
2,5% sobre a venda
Suporte oferecido
APOIO FORNECIDO
Apoio para financiamento
Escolha do equipamento
Material promocional
Orientação sobre método
Projeto arquitetônico
Propaganda e publicidade
Seleção de ponto
Treinamento de pessoal
TIPOS DE TREINAMENTO
Administração /Gestão do Negócio
Atendimento ao Cliente
Elaboração de Manuais
Gestão da Qualidade
Gestão de Estoque
Implantação de Loja
Marketing
Negociação
Ponto Comercial
Prestação de Serviços
Produtividade
Seleção / Treinamento / Motivação da Equipe de Vendas

O mercado de flores permanentes está em franca expansão. E a Vida Flores Permanentes se posiciona para ser a principal fornecedora desses objetos de decoração aos consumidores. O segmento cresce a cada dia. Seja para consumo próprio ou para presentear, flores são sempre muito procuradas, pois expressam charme e bom gosto.

A Vida Flores Permanentes, que se profissionalizou na produção de arranjos permanentes, usando somente flores de alta tecnologia e com importação própria, isto é, escolhidas à dedo por profissionais qualificados que dedicam 100% do seu tempo na compra de flores importadas da China, Europa e Estados Unidos, impossibilitando muitas vezes o cliente diferir a flor natural da permanente.

Desta forma a Vida Flores veio para criar uma conveniência para o consumidor final, que muitas vezes quer colocar uma flor de qualidade na sua residência, e já pronta, pois na grande maioria dos comerciantes que trabalham com flores permanentes às vendem avulsas, deixando para o cliente o fardo de montá-las, que na maioria das vezes se frustra, pois não fica de acordo com sua imaginação, e logo estraga e perde o produto.
Neste mercado não identificamos concorrência atual, tornando a Vida Flores pioneira no negócio, uma vez que a maioria dos comércios que trabalham com flores representa apenas 20-30% de seus produtos, que ficam juntamente com adornos e móveis de decoração, diminuindo assim a possibilidade de escolha do cliente perante a variedade de flores.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato