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Contato
Janice Amarante Medeiros Cândido
Empresa
AR Web Soluções em Internet
Segmentos
Estados
Ano de fundação
2013
Ano de início em franchising
2015
Unidades próprias
2 unidades
Unidades franqueadas
3 unidades
Exige experiência
Sim
Faturamento estimado
Varia conforme área de atuação
Taxa de franquia
6.000,00
Investimento mínimo
15.000,00
Taxa de royalties
nao aplicável
Suporte oferecido
Site
Sistema
Material gráfico
Know-how

APRESENTAÇÃO
Conheça as principais ferramentas do produto/serviço:
1. Pedidos online:
Uma fascinante ferramenta de pedidos online projetada para facilitar a vida de quem está com fome e não quer perder tempo cozinhando e também não quer passar pelo terrível incomodo de ligar para um restaurante delivery. Através dessa ferramenta, é possível escolher o restaurante, o tipo de comida, adicionar opcionais, além de contar com incríveis promoções.
Na capa do site, dispomos de um espaço privilegiado para o restaurante que
promover os melhores benefícios aos clientes FomeDemais.com.
Dispomos também de um mecanismo de monitoramento de pedidos onde o
internauta acompanha em tempo real o pedido e o momento em que o mesmo sai para ser entregue.

2. Painel de promoções para Restaurantes parceiros:
Através de nosso Painel de Pedidos para Restaurantes, é possível criar promoções instantâneas que aparecem imediatamente no site. Também é possível acompanhar os pedidos feitos aos restaurantes através de interface desenvolvida para utilização dos restaurantes.

3. Central de monitoramento:
Para garantir a confiabilidade dos pedidos online e dar suporte para os internautas oferecemos um suporte telefônico e atendimento online.

4. Módulo de gestão de pedidos (Parceiro):
O parceiro acompanhará em tempo real todos os pedidos efetuados em sua região, garantindo assim, mais transparência a nossa parceria.

A MARCA
Nossa marca transparece a simplicidade e objetividade para atuar na mídia digital com clareza, qualidade e agilidade, posicionando a empresa como grande intermediadora de pedidos online.
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PARCEIRO PRÉ-REQUISITOS
Situação Econômico-Financeira:
Boa, com recursos já disponíveis para todos os Investimentos necessários para a implantação e manutenção mensal do negócio;
Investimento inicial de R$ 6.000,00 para adquirir a Licença de Utilização da Marca em sua Cidade
Escolaridade:
Curso Superior ou 2º Grau. Na seleção, há preferência para quem já possua
experiência comprovada de atuação nas áreas de Venda, Administrativa, Gerencial, Contábil, Econômico-Financeira ou sendo oriundo do Setor da comunicação.

Disponibilidade:
Exigi-se o envolvimento pessoal direto e diário no negócio e/ou ter um Gerente devidamente treinado pelo FomeDemais.com;

Idade e Sexo:
Irrelevante na análise
PARCEIRO ATRIBUTOS
• Iniciativa, Dinamismo e Otimismo;
• Liderança de equipe;
• Ética;
• Visão Mercadológica, Estratégica e de Marketing;
• Identidade e Perfil com o Negócio;
• Facilidade de Relacionamento;
• Persistência em Atingir Objetivos;
• Capacidade Administrativa;
• Reputação Ilibada.
MATRIZ
a) Disponibilizar modelos de:
• Proposta comercial;
• Contrato com restaurantes;
• Termos de uso e política de privacidade do site;
• Termos de uso e política de privacidade das promoções;
• Disponibilizar senha de acesso para monitoramento dos pedidos.
• Suporte técnico via telefone, e-mail, chat online, .
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b) Quanto à Equipe de Trabalho:
Diante da natureza do negócio, não há necessidade da contratação de funcionários,mas se o Parceiro o fizer, será por sua conta e risco, devendo respeitar a legislação
trabalhista, previdenciária e cível quanto a seus prepostos, manter sua equipe
treinada, motivada e principalmente sintonizada com os ideais do empreendimento,bem como, manter a boa apresentação de seus empregados, assegurandouniformidade na linguagem de trabalho.
c) Quanto aos padrões pré-estabelecidos:
Não há necessidade de uma instalação física por se tratar de um negócio digital com base na Internet, mas se o Parceiro quiser montar um pequeno
estabelecimento fixo, terá que seguir padrões de cores e layout estipulados,
avaliados e aprovados previamente pelo FomeDemais.com.
d) Quanto aos Treinamentos:
O Parceiro se compromete a participar de eventos, reuniões, treinamentos,
reciclagens e convenções promovidas pela FomeDemais.com, de modo presencial ou virtual, gratuito ou não, ficando ciente de que poderá ser submetido à avaliações periódicas de desempenho e capacitação. As despesas decorrentes de inscrição, transporte, estadia, alimentação, entre outras, para participar de eventos, reuniões, treinamentos ou convenções serão arcadas integralmente pelo próprio Parceiro.
e) Quanto aos Materiais Impressos/Informatizados:
Os Parceiros deverão utilizar exclusivamente, em todo e qualquer material impresso, informatizado ou promocional, de uso no empreendimento, os modelos criados e/ou aprovados pela Matriz, entre os quais destacamos: Cartões de visita, Adesivos, Panfletos, Lâminas, Papelaria, Manuais, etc.
Não há obrigatoriedade de aquisição de cota mínima mensal. Os Parceiros
adquirem o estritamente necessário e de acordo com a sua necessidade.
O Parceiro poderá também imprimir, em gráfica local, os modelos padronizados e disponibilizados no Sistema de Gerenciamento Online, adaptando a esses modelos os seus dados correspondentes (razão social, endereço, telefones, site, e-mail, etc), desde que respeite as especificações do material, tamanho e gramatura.
f) Quanto à área Geográfica:
O Parceiro terá exclusividade na cidade em que atua.
Para possíveis expansões às cidades e/ou regiões próximas, o parceiro terá
prioridade, desde que respeite o contrato e circular de oferta de parceria.
g) Quanto às Paralisações das Atividades:
Fica estabelecido entre Parceiro e o Fomedemais.com qualquer paralisação das atividades deverá ser comunicada com antecedência mínima de 30 dias.
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DOS PRODUTOS E/OU SERVIÇOS
 Venda de comida delivery online;
 Inclusão do restaurante delivery no site;
 Descontos especiais para clientes do site;
 Promoções relâmpago para clientes do site.
DOS SERVIÇOS BÁSICOS DESENVOLVIDOS PELO PARCEIRO
O Parceiro realizará basicamente e prioritariamente:
 Venda de espaços para restaurante delivery no site;
 Divulgar o serviço em veículos de comunicação local;
 Controle de pagamentos, administração de todas as atividades relacionadas
à manutenção do Negócio.
PROJEÇÕES DE RETORNO DO INVESTIMENTO
a) Do Equilíbrio Financeiro:
Considerando um bom desempenho e atuação na praça, estimamos que o equilíbrio
financeiro deva ocorrer até o 6º (sexto) mês. Entretanto, considerando as diversas
variáveis conjunturais, esse prazo poderá ser reduzido ou prorrogado. Após atingir o
ponto de equilíbrio, se iniciará a recuperação dos capitais investidos. O prazo para
se atingir o equilíbrio financeiro e retorno dos investimentos vai depender de
diversos fatores e variáveis, que podem reduzir ou prorrogar esse prazo.
b) Das Variáveis:
Variáveis conjunturais que influenciam decisivamente no desempenho do negócio:
autodisciplina, capacidade administrativa, dedicação, empenho, relacionamento e
situação financeira do Parceiro, investimentos efetuados em propaganda e
publicidade, capacitação e trabalho conjunto com sua rede, quantidade e qualidade
de visitas e demais fatores de mercado.
c) Dos Riscos:
O Parceiro se emprenha para minimizar os riscos inerentes de todo negócio.
Todavia, não se responsabiliza por esses riscos, os quais deverão ser inteiramente
assumidos pelo Parceiro. E isto porque todo negócio comercial é passível de riscos
econômicos, sociais e de mercado. Sendo assim, avalie com cautela!
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DO PRAZO CONTRATUAL
O Contrato de Parceria é estipulado em 05 (cinco) anos, renovável
automaticamente, de livre escolha e opção do Parceiro. O valor da Taxa de parceria
está diretamente relacionado com a população do município onde será implantado o
Negócio.
DA RENOVAÇÃO
O Parceiro terá total e absoluta preferência na renovação, cuja taxa de renovação
de parceria será isenta.
DOS INVESTIMENTOS
1) ADESÃO:
TAXA DE PARCEIRA: É única, e se refere à cessão do direito de uso da marca,
como de representar esta marca com exclusividade, assim como fixado no contrato,
que estabelece exclusividade na cidade em que atua. A empresa FomeDemais.com
garante ao Parceiro a EXCLUSIVIDADE de atuação no território definido e
negociado.
2) TAXA DE REMUNERAÇÃO MENSAL:
Modelo de parceira baseado em divisão de receitas e despesas, sendo 50% (cinqüenta porcento) para cada parceiro.
3) CUSTO COM A ESTRUTURA:
É exigido no mínimo um computador pessoal com conexão à internet razoável, um
telefone fixo, uma impressora, um scanner. Não é necessária sala comercial ou
estrutura física grande, pois se trata de um negócio quase todo virtual.
4) CUSTOS MENSAIS – CAPITAL DE GIRO:
É imprescindível que o Parceiro tenha uma provisão de recursos financeiros para
capital de Giro necessário para custear as despesas mensais, especialmente nos
primeiros meses de funcionamento, haja vista que nesse período de início das
atividades as receitas evoluem gradativamente, pois está ainda se iniciando o
processo de divulgação do serviço.
O valor médio mensal deve ser apurado previamente pelo Parceiro. É de
fundamental importância que o Parceiro faça uma apuração prévia do valor médio
mensal desses custos, com base nos preços vigentes na sua praça de atuação.
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A IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTOS
O Treinamento Inicial poderá ser efetuado de acordo com uma das opções abaixo,
de livre e total escolha do Parceiro:
1. Orientações No Escritório do Parceiro:
É a maneira ideal e preferencial para o início das operações. Nessa opção o
Parceiro custeará as despesas com passagens, hospedagem e alimentação do(s)
representante(s) doFomeDemais.com (sediados em Ipatinga – MG).
O treinamento no local tem uma duração média de 3 a 4 dias corridos e constará de:
 Serão ministradas orientações gerais sobre a estratégia de vendas utilizada;
 Serão repassadas orientações gerais sobre todos os serviços oferecidos;
 Serão repassadas orientações gerais sobre alianças e parcerias;
 Serão abordados aspectos de cobrança de clientes;
 Será explicado como funciona o sistema financeiro oferecido pelo
FomeDemais.com;
 Serão esclarecidas as rotinas e procedimentos recomendados no Manual de
Operações do Negócio.
2. Orientações à Distância:
Caso o Parceiro tenha experiência na área de comunicação e internet, poderá optar
em solicitar que as orientações iniciais sejam efetuadas à distância. Nessa opção
NÃO HAVERÁ custo com passagens, hospedagem e alimentação do(s)
representante(s) do Fomedemais.com, haja vista que não haverá deslocamento
desses representantes.
Serão enviados ao Parceiro imediatamente após a assinatura do Contrato:
 Informações gerais sobre o sistema de parceria;
 Senhas de acessos aos sistemas;
 Arquivos de modelos e documentos diversos utilizados pela empresa;
 Após o Parceiro receber e ler os documentos acima enumerados será
marcado horário para receber as orientações à distância, que serão On Line
(via MSN ou similar), por E-mail, por Telefone ou programa SKYPE;
 O Parceiro, após receber as orientações básicas, repassará os
conhecimentos aos funcionários internos e externos, fazendo a leitura dos
manuais e comentários sobre as orientações recebidas, podendo assim dar
início às atividades do negócio;
Treinamentos Subsequentes:
Demais treinamentos e/ou visitas solicitados, os custos com passagens aéreas
(trecho Ipatinga / Parceiro / Ipatinga), hospedagem (em hotel ou pousada),
alimentação e diárias ficam a cargo do Parceiro.
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DA RELAÇÃO
SUPERVISÃO:
À Matriz cabe supervisionar em periodicidade que achar prudente e conveniente, a
seu critério, por um de seus Diretores e/ou Representantes, quando então, em
conjunto com o Parceiro, fará a avaliação de desempenho, analises de relatórios,
avaliação do conceito e da credibilidade da Marca na praça, etc.
PROPRIEDADE:
Todos os manuais, modelos, formulários, contratos firmados pelo Parceiro com
associados, são de propriedade exclusiva do Fomedemais.com. Os manuais contêm
orientações e roteiros diversos sobre a operacionalização e funcionalidade de todo o
sistema, os quais poderão ser alterados e atualizados a qualquer tempo e momento
de acordo com a necessidade e evolução do sistema, e que deverão ser devolvidos
quando do fim do Contrato, além do Parceiro firmar compromisso sobre a
manutenção de confidencialidade dos seus conteúdos, mesmo depois de expirado o
prazo contratual.
DEMAIS INFORMAÇÕES
Após a leitura e devida análise da presente C.O.P. – Circular de Oferta de Parceria
e dos documentos integrantes, e havendo real interesse em adquirir o direito de uso
do serviço, o investidor deverá manter contato direto com o Diretor Comercial da
Empresa Sr. Emerson Wamberte Cândido, para dirimir eventuais dúvidas e dar
prosseguimento com as negociações da aquisição da Parceria.
Os contatos com o Diretor poderão ser efetuados através do telefone 31 8623.6218,
também através do e-mail [email protegido].

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