A Qualyprocess foi fundada em dez/2010, atuando neste segmento com foco na qualidade da gestão, competitividade, rentabilidade, redução de custos e continuidade do negócio de seus clientes.
Os serviços de consultoria Qualyprocess são aplicáveis para qualquer empresa independentemente do seu porte e do seu ramo de negócio.
Como diferencial junto à concorrência e ao mercado, a Qualyprocess conta com a experiência e now-how do seu idealizador e fundador, Sr. Wagni Rozzatti Bomtorin, com um histórico de mais de 30 anos de experiência no segmento de consultoria empresarial.
Durante sua vida profissional contribuiu para empresas de diversos segmentos de negócio como: industrial, varejo, químico, editorial, financeiro, bancário, hospitalar, drugstore, ótica, farmácia de manipulação, tecnologia e softwares, planos de saúde suplementar e seguros em geral.
Com base na sua trajetória profissional, o Sr. Wagni Bomtorin desenvolveu um portfólio de serviços formatados com base nas melhores práticas e metodologias existentes, tanto no mercado nacional como nos países desenvolvidos.
Metodologias de gestão aplicadas nos serviços da Qualyprocess: BSC, BPM, MEG, PMO, PMBOK, JAD, PDCA, GAP ANALYSIS entre outras.
Cada metodologia existente hoje no Brasil e no mundo possui individualmente, vantagens e desvantagens na sua aplicação de acordo com o ambiente e cultura empresarial e com o perfil do consultor.
Mas a grande vantagem da Qualyprocess é de que seu idealizador analisou todas as situações vivenciadas na prática e formatou as suas metodologias de forma que os resultados esperados pelos clientes sejam alcançados dentro das suas expectativas, gerando a fidelização e continuidade da prestação dos serviços.
A Qualyprocess Consultoria possui o seguinte portfólio de serviços:
- Diagnóstico da estrutura organizacional;
- Mapeamento e modelagem de processos;
- Certificações de qualidade (ISO/ONA/PNQ/PPQG/PBQPH);
- Elaboração de manuais, normas e procedimentos;
- Modelagem de perfis e descrição de cargos;
- Montagem e revisão do painel e indicadores de desempenho;
- Implantação ou revisão do Planejamento Estratégico;
- Implantação do PMO (Escritório de Projetos);
- Estudos de Layout;
- Elaboração de formulários operacionais.