Marcar como favorito
Contato
Ana Paula
Empresa
doterra
Segmentos
Estados
Ano de fundação
2008
Ano de início em franchising
2008
Unidades próprias
1 unidade
Unidades franqueadas
1 unidade
Exige experiência
Não
Taxa de franquia
499,00
Investimento mínimo
499,00
Suporte oferecido
Suporte por toda equipe de líderes ascendentes.

Nossa História
Fundada em 2008, a doTERRA foi construída com a missão de compartilhar óleos essenciais de pureza garantida com o mundo. Tendo visto por si mesmos os incríveis benefícios que podem ser obtidos com a utilização desses recursos preciosos, um grupo de profissionais de saúde e da área comercial se propôs a tornar esta missão uma realidade. Eles fundaram uma empresa e a nomearam doTERRA, um termo latino que significa "Dádiva da Terra".

O primeiro obstáculo a superar, no entanto, foi estabelecer um padrão de qualidade em um ramo de atividades que nunca teve um. Não bastava simplesmente fornecer óleos essenciais para lares em todo o mundo; os fundadores da doTERRA comprometeram-se a fornecer apenas os óleos essenciais da melhor qualidade e mais puros para que as famílias pudessem saber, com certeza, que estavam usando somente o melhor para promover o bem-estar de seus entes queridos. Esse comprometimento levou à criação de um novo padrão de qualidade: CPTG® (Certificado de Pureza Testada e Garantida).

Concretizar um projeto tão grande como o de levar óleos essenciais ao mundo exigiu uma equipe de pessoas dedicadas. Essa equipe precisaria ser composta por pessoas empenhadas ao trabalho árduo, comprometimento, paixão e visão. Essa equipe cresceu desde sua formação inicial, mas a missão continua sendo a mesma - fornecer óleos essenciais que beneficiem a todos, desde o novato até o especialista, e que possam ser usados com segurança em seus entes queridos.

Compartilhar óleos essenciais é uma experiência única, e os fundadores da doTERRA reconheceram que um modelo de vendas tão exclusivo seria necessário. Para melhor facilitar as experiências pessoais com os óleos essenciais, a doTERRA utiliza um modelo de venda direta que faz com que os distribuidores trabalhem com clientes em vez do marketing de massa. Essa abordagem mais individual permite que as pessoas experimentem em si mesmas a incrível força dos óleos essenciais, enquanto desenvolvem relacionamentos de confiança. Esse modelo também criou a oportunidade para as pessoas e as famílias alcançarem seus sonhos de independência financeira. Atualmente, mais de dois milhões de Consultores de Bem-Estar usam e vendem produtos doTERRA em todo o mundo.

A primeira oferta de óleos essenciais doTERRA incluiu 25 óleos únicos e 10 "mixes" e foram introduzidos para venda em 25 de abril de 2008. Desde então, a doTERRA adicionou muitos outros óleos individuais e "mixes" de óleos, bem como suplementos, uma linha de spa e produtos para uma vida saudável com base em tecnologias de óleos essenciais e uma filosofia abrangente de bem-estar. Claro, essa oferta não seria possível sem uma Rede Botânica Global de artesãos e destiladores. Como a doTERRA tornou-se um parceiro confiável no setor de óleos essenciais, também consegue ajudar as comunidades a melhorar seu próprio futuro econômico por meio do modelo Co-Impact Sourcing® (Fornecimento Coimpacto) e da Fundação doTERRA Healing Hands™.

Com base em um complexo industrial e comercial de última geração em Pleasant Grove, Utah, a doTERRA continua trabalhando para alcançar sua meta de fornecer a todas as famílias, em todos os lugares, os benefícios de bem-estar proporcionados pelos óleos essenciais.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato