Análise e controle de rentabilidade por carteira; análise e controle de vendas por carteira; análise e controle de volume por carteira; cálculo de frete; precificação; análise e controle de estadias;
Promover a melhor compra possível ao cliente, identificar as necessidades dos clientes, orientando-os com informações necessárias sobre os produtos. Controlar a garantia do padrão de atendimento desejado. Participação das definições das metas da loja, participar das ações de promoção e merchandising;
Definição de estratégias comerciais, seleção de empresas a serem prospectadas, agendamento e visita nos clientes prospectados, administração de mailing e formação de equipe de vendas;
Visitas externas a clientes corporativos pré-agendadas, prospecção de novos clientes, manutenção de carteira de clientes;
Habilidade para atuar com vendas e prospecção de novos clientes
Operacionalização de rotinas administrativas do departamento comercial e follow ups de venda;
Cadastro de pedidos e elaboração de cotação;.
Realizar manutenção de informações cadastrais dos clientes;
Suporte a Serviços de Atendimento ao Clientes (SAC);
Sugestão de ações para melhoria, além de planejamento completo, composto pelo cadastramento de clientes, itinerários de visitas, malas diretas, acompanhamento de metas/cotas de venda, pesquisa de ações dos concorrentes, realização e transmissão de pedidos, entre outras rotinas pertinentes, interface com o setor financeiro para elaboração e posterior apresentação de propostas, definição e acompanhamento de prazo de entrega junto ao cliente e a empresa, realização de pós-venda, acompanhamento do desempenho do produto/ serviço vendido, fornecendo feed-backs e mantendo de vínculo com os clientes, consulta e contato com clientes inadimplentes, interface e checagem de irregularidades na entrega dos produtos com a área de transporte.
Elisangela de Magalhães
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- Elisangela
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- São Paulo/SP
- Região de atuação
- Zona Leste de São Paulo
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