Contato
Lopes
Número do CORE
J098170
Segmentos
Localização
Osasco/SP
Região de atuação
Todo o estado de São Paulo

Somos Representantes a 24 anos da Ritter Alimentos S/A (Geléias, Doces, Barras de Cereais, etc, fabrica fica em Porto Alegre RS) atuamos principalmente no segmento institucional (Hotéis,Moteis,Hospitais,Laboratorios, Aviação,Distribuidores desse segmento, etc)fornecendo esses produtos em "blister´s de 15 gramas, temos uma carteira de clientes deste segmento com mais de 200 clientes ativos.
Temos tambem uma carteira de clientes de pequeno e médio varejo (05 a 20 check out´s) onde fornecemos Ritter em embalagens maiores propria para varejo.
Somos Representantes tambem a 15 anos da Central Individual Line, (fabrica em SP) empresa que embala Biscoitos Renata em porções individuais (Sachet´s)
Coringa Alimentos que fornece carnes salgadas e congeladas para diversos seguimentos como cozinhas industriais, cestas básicas e etc..
Nosso Home Office esta equipado para o desempenho das nossas funções com 02 computadores em rede conectados com a Internet, um aparelho de Fax, 02 linhas telefônicas e 02 celulares, alem de uma pessoa fixa para o atendimento da clientela via fone, fax e Internet, nesse caso minha sócia e esposa.
Nossa área de atuação é o Estado de São Paulo, procuramos Empresas que possam vir a agregar novas vendas para nosso escritório e pessoas que atuem nesse segmento e que queiram agregar novas vendas e ganhos atuando como prepostos nossos em seus clientes.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato