Contato
claudio
Número do CORE
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região de atuação
sao paulo

Cashback, projetos sociais, geração de renda e economia circular nos bairros!

A SaveCash é mais que uma empresa, na verdade. Estamos diante um empreendimento que foi pensando na geração de valor compartilhado, que conecta pessoas com o comércio em seus próprios bairros. A ideia da Save é fazer este match entre os moradores e o comércio local, unindo toda a comunidade, criando formas de circular a economia do bairro.

Através de uma plataforma incrível, qualquer estabelecimento poderá fazer campanhas de marketing seguro, de alta conversão e sem investimento, oferecendo cashback. Gastando no seu bairro, você não precisa se deslocar para o outro lado da cidade (olá mobilidade urbana) e ainda ajudar quem está investindo no seu bairro, inclusive contatando pessoas que moram ai do lado da sua casa (olá responsabilidade social).

E olha isso: a SaveCash é a única empresa no mundo que dá dinheiro para que o consumidor conheça novos estabelecimentos. Bacana né?

E se dissermos que uma parte destes recursos pode se tornar um projeto social aí mesmo? Uma recuperação de praça, uma campanha de alimentos… todo mundo ganha com a SaveCash!

O ideal da SaveCash é ajudar a acabar com a fome do mundo. Quer mais valor que isso?

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato