Contato
Fabiana Andrade
Número do CORE
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região de atuação
Nacional

19 Anos de experiência na área comercial, planejamento operacional e estratégico em empresas multinacionais como Grupo Concept Brasil, TOTVS, Philips do Brasil e Parmalat; Gestão comercial, atuando em planejamento de vendas, elaboração de metas e negociações comerciais, fluxo de comunicação com o mercado; Gestão de Expansão, consultoria de campo, implantação e implementação, gestão de negócios e operacional em Rede de Franquias no segmento de estética; Reuniões de Franchising; Análise perfil candidato e financeiro; Atuação na tratativa de negócios correlatos a COF, Pré Contrato e Contrato; Follow up e desenvolvimento do Forecast e Pipeline de vendas; Mapeamento e Prospecção de pontos comerciais; Atuação em toda tratativa comercial e operacional desde a escolha do ponto, atuando inclusive na tratativa dos contratos de locação; Supervisão e acompanhamento das obras em novas unidades; Entrega e Interpretação dos Manuais de Implantação e Identidade Corporativa das marcas; Organização e participação em Feiras de Negócio ABF Franchising Expo São Paulo e Rio Franchising Business 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.Vivência em estruturação de rotinas, direcionando objetivos, atuando no planejamento estratégico, elaborando Plano de negócios e relatórios gerenciais;Experiência na gestão de contas estratégicas; Prospecção de mercado, desenvolvimento e Coordenação de equipes de trabalho na área de vendas e merchandising, atuando na formação, treinamento e acompanhamento de colaboradores; Experiência em vendas de Serviços, BPO - Business Process Outsourcing, Vendas de projetos (GED/ECM/Outsourcing de Impressão), Fábrica de Software, Soluções em Modelagem de Sistemas e Gestão de Bugs, alocação de profissionais, Consultoria de TI; Atuação em todas as fases do processo de negociação, apresentação das Soluções e dos Projetos voltados para área de TI; Elaboração de propostas comerciais; Reunião de Negócios; Levantamento técnico Outsourcing de Impressão; Pós- Venda; Gestão de contas chaves e abertura de novos negócios; Prospecção de mercado; Networking Ativo, excelente oratória e relacionamento interpessoal; Carteira de Clientes integrando grandes Contas em diversos segmentos.

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