Contato
Fernando Sergio Paiva
Número do CORE
Segmentos
Localização
Uberlândia/MG
Região de atuação
Goiás, Triângulo Mineiro

Busco oportunidades de Representação de Vendas. Sou Engenheiro Químico, tenho MBA em Gestão de Negócios e 20 anos de experiência profissional no segmento de vendas em grandes empresas de distribuição de combustíveis como Ipiranga, Alvo e BR Distribuidora. Também trabalhei no segmento de Distribuição de GLP no Grupo SHV Gás, na marca Minasgás, que hoje em Goiás foi incorporada por outra empresa do Grupo, a Supergasbras.
Como informado, tenho experiência prévia em vendas de combustíveis e lubrificantes, atuando com vendas de lubrificantes a concessionárias e de diesel a TRR´s (Transportador Revedendor Retalhista), bem como mineradoras, usinas de etanol e açúcar, empresas de ônibus, transportadoras ente outros segmentos. Há dois anos estou atuando no segmento de revenda, atendendo postos de combustíveis urbanos, rodoviários e dando suporte a franquias de lojas de conveniência (BR Mania) e Lubrificantes (Lubrax +).
•Conhecimento do Estado de Goiás, Minas Gerais, Maranhão e Mato Grosso.
• Domínio Profissional, experiência em vendas e gosto pela área comercial.
• Vontade de buscar novos desafios.
Atualmente estou empregado. Minha esposa também é engenheira e está empreendendo no momento no segmento de decoração. Estamos buscando este novo desafio no segmento de representação.

Já tivemos empreendimentos no segmento de moda e também prestação de serviços automotivos, atuando dentro de concessionárias em Goiânia.
Atualmente minha esposa tem um loja de calçados femininos e prestação de serviços para eventos como casamentos, festas de debutantes e formaturas. Residimos em Uberlândia atualmente.

Desde já agradeço a atenção.

Fernando Sergio Paiva

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato