Contato
Márcio
Número do CORE
Segmentos
Localização
Ribeirão das Neves/MG
Região de atuação
Brasil

GRUPO INTERFFYCCE COMP CELL TELECOM
FAÇA PARTE DO MAIOR GRUPO DE TELEFONIA MÓVEL DAS AMÉRICAS CLARO EMBRATEL
VENHA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE GRUPO INTERFFYCCE COMP CELL TELECOM
QUE PRESTA SERVIÇOS PARA O MAIOR GRUPO DAS AMÉRICAS A CLARO EMBRATEL
___________________________________________________________________
Os profissionais da Claro são os responsáveis por todas as conquistas e com quem compartilhamos o sucesso de ser uma empresa sólida e admirada. Pensamos em grandes ideias e temos uma equipe movida pelo desafio de realizá-las.
Nossos valores dão um senso de direção comum para todos os colaboradores e orientam os comportamentos desejáveis no dia a dia da empresa. O time Claro sabe que a companhia é construída através da experiência que a atitude de cada colaborador causa em todos os públicos com os quais a empresa se relaciona.
Os valores organizacionais da Claro são: Respeito, Ousadia, Foco no Cliente e Excelência.
Respeito
Somos éticos, claros e próximos em nossas relações para assegurar a credibilidade da empresa. Visamos construir uma sociedade melhor e agir com responsabilidade e consciência em todas as nossas ações, dentro e fora da Claro.
Comportamentos:
• Ser correto e honesto nas decisões.
• Ser transparente na comunicação e no relacionamento com clientes, parceiros ou associados.
• Ser comprometido, cumprir prazos.
• Ser engajado e envolver-se em ações para melhoria da sociedade, além de agir de forma responsável e consciente dos impactos de nossas ações.
• Respeitar e valorizar as diferenças.
Ousadia
Somos ousados e inovadores porque acreditamos que nossos clientes merecem as melhores soluções. Agimos de forma integrada e somos audaciosos em todas as atividades para trazer novos produtos e serviços que agregam resultados para a empresa.
Comportamentos:
• Sair do comum, procurar alternativas para algo até então sem solução.
• Ser pioneiro e apostar nas inovações da empresa.
• Procurar formas novas e diferentes para realizar as tarefas do dia a dia.
• Ter iniciativa.
• Assumir riscos, tomar decisões e responsabilizar-se por suas consequências.
• Ter coragem para defender ideias, argumentar com conhecimento e segurança.
• Ter determinação de implementar uma ideia, concluir o que se iniciou.
Foco no Cliente
Ouvimos as necessidades e compreendemos os pontos de vista de nossos clientes internos e externos, colocando-nos sempre em seu lugar, para tonar sua vida mais fácil e agradável. Cumprimos o que prometemos e nos comunicamos de forma simples, aberta e fácil de ser entendida.
Comportamentos:
• Ouvir o cliente e ser atento às suas necessidades.
• Entender o ponto de vista do cliente para buscar as melhores soluções.
• Fornecer respostas de forma rápida e resolver o problema efetivamente.
• Atender os clientes de forma que cada um se sinta único.
• Encantar em cada contato, manter o bom humor e superar as expectativas.
Excelência
Renovamos sempre nossa forma de trabalhar, buscamos excelência em todos os processos, sistemas, ferramentas e um alto padrão, além da diferenciação em tudo que fazemos. Procuramos nos superar o tempo todo. Somos um time integrado que trabalha com eficiência na busca de resultados criativos para nossa empresa.
Comportamentos:
• Procurar melhorar tudo o que se faz.
• Ser incansável e batalhador.
• Buscar novos conhecimentos e manter-se sempre atualizado.
• Trabalhar com eficiência sem desperdiçar recursos e esforços.
• Interagir com as diversas áreas e permitir o compartilhamento de informações e colaboração entre todos.
• Fazer a melhor escolha em situações que requerem decisões, responsabilizando-se pelas consequências.
• Entender que as ações nem sempre têm resultados imediatos e que o planejamento é essencial para atingir os objetivos nos prazos adequados.
• Concluir o que foi planejado e entregar resultados eficazes, que cumpram nossas metas e objetivos.
| clarobrasil on Facebook_______
Programas da Claro para desenvolvimento de pessoas
Esses são alguns dos programas que criamos para manter o bom clima corporativo e o bem-estar do nosso time:
• Avaliação de competências.
• Plano de desenvolvimento individual (PDI).
• Programa de autodesenvolvimento.
• Recrutamento interno.
• Sapiência – Nossa plataforma de Educação a Distância.
• Universidade Claro.
• Programa de desenvolvimento da liderança.
• Programa de reconhecimento.
• Pesquisa de clima.
• Programa de qualidade de Faça parte do maior grupo de telefonia das Américas trabalhe-conosco-Grupo Interffycce Comp Cell
Nosso Modelo de Competências foi criado para que cada colaborador possa se desenvolver pessoal e profissionalmente. Esse modelo vale para os programas de Recrutamento e Seleção, Recrutamento Interno, Avaliação de Competências, Treinamento e Desenvolvimento e para reconhecer e destacar os funcionários de contribuição diferenciada.
Como funciona nosso Modelo de Competências
Competências Organizacionais
Conhecimentos, habilidades, tecnologias e comportamentos que reunimos e que têm impacto em nossa atuação e em nosso desempenho no mercado.
Competências de Liderança
O que é essencial para que um profissional seja um líder na Claro:
• Foco no resultado.
• Faz acontecer.
• Excelência na execução.
• Inovação contínua.
• Visão integrada do negócio.
• Foco no cliente.
• Comunicação.
• Liderança.
• Desenvolvimento de pessoas.
Competência dos Colaboradores
Competências essenciais para o desenvolvimento dos colaboradores, em alinhamento com a estratégia de negócio:
• Comprometimento com o resultado.
• Comprometimento com a realização.
• Qualidade em tudo o que se faz.
• Criatividade.
• Orientação para o cliente.
• Capacidade de trabalhar em equipe.
• Comprometimento com seu próprio desenvolvimento.
SE VOCÊ SE ENCAIXA NESTE PERFIL LIGUE AGORA MESMO OU ENVIE SEU CURRÍCULO E SEJA UM REPRESENTANTE AUTORIZADO DA CLARO
(31) 3041-5133 / 3625-8100 WHTASAPP 8582-2439
EMAIL [email protegido]
EMAIL: [email protegido]
FACEBOOK: [email protegido]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcio Antonio Ramos
Canal Direto |
C.: 55 31 8582-2439
T.: 55 31 3041-5133 / 3625-8100

É você quem faz o agora.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato