- Significativa experiência como Consultor/Assistente de Licitações atuando em empresas de médio e grande porte do ramo de informática.
Experiências da Função: Pesquisar e analisar editais. Verificar, separar e manter documentos atualizados e enviar habilitações às licitações. Participar de pregões. Preparar orçamentos e cotações de materiais, credenciamento e elaboração de propostas licitatórias. Recursos Jurídicos, Negociações e Repactuações de Contratos.
- Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas.
- Organização, transparência, celeridade e honestidade são algumas características exaltadas no exercício do trabalho profissional.
- Disponibilidade para viagens.
- Veículo, iPhone e Notebook.
ARocha Representação
- Contato
- Adriano
- Número do CORE
- Segmentos
- Localização
- Florianópolis/SC
- Região de atuação
- Florianopolis e interior de Santa Catarina
Você precisa acessar sua conta para entrar em contato