Profissional com experiência em vendas técnicas e consultivas, atuando nos segmentos B2B e B2C, com sólida experiência em prospecção de clientes (Hunter), fechamento de vendas (Closer), retenção e relacionamento com clientes (Farmer).
Ao longo da minha trajetória profissional, desenvolvi competências em gestão de carteira, negociação, elaboração de cotações e propostas comerciais, acompanhamento de prazos e condições, tratamento de arquivos e documentação, além de atuação com processos e diretrizes relacionadas à LGPD.
Possuo experiência em relacionamento com clientes, análise de necessidades, negociação e construção de soluções, sempre com foco em qualidade, organização e resultados.
Atualmente, estou direcionando minha carreira para a área de Segurança do Trabalho, em formação como Técnica em Segurança do Trabalho, buscando também oportunidade profissional na área para aplicar meus conhecimentos técnicos e desenvolver experiência prática.
Acredito que minha experiência profissional, aliada à formação em Segurança do Trabalho, pode contribuir especialmente em atividades que envolvam comunicação, conscientização, orientação de equipes, cumprimento de procedimentos, organização e cultura de prevenção.
Também possuo certificação ANBIMA CPA-20, que complementa minha experiência no mercado corporativo e financeiro.
contato: 11- 974800641
