Contato
Akram Omar
Número do CORE
2022.12.0000000671
Segmentos
Localização
Cuiabá/MT
Região de atuação
Food Service

Tenho perfil Analítico, construo situações desafiadoras, promovo caráter contemplativo nos liderados estimulando-os a tomarem decisões pautadas na certeza. Atuo com tranquilidade na área de supervisão com experiência comprovada. Planejo, estimulo, apresento as dificuldades e soluções para supera-las. Assumo perfil de campo, estando ombreado com o profissional de vendas identificando as oportunidades tratando cliente a cliente, produto a produto sempre buscando inovação. Sou movido por novos desafios! Tenho facilidade em aprender, sou ensinável. Tenho perfil arrojado e dinâmico. Minha especialidade é desenvolver o profissional de vendas no campo com “TCP – Treinamento Continuo e Progressivo”, ferramenta que desenvolvi de uso prático para capacitação de profissionais de venda. Interação com ferramentas de gestão de pessoas, planejamentos e técnicas tomadas de decisões assertivas como analise SWOT, PDCA E People Analytics.

Meu trabalho atual é na Delly's Food Service:
Nessa empresa sou responsável por iniciar a expansão da empresa em Mato grosso onde contratei, e treinei todos os Rca’s. O projeto de expansão ainda continua e chegaremos a mais de 50 Rca’s autônomos em todo o MT.
Principais Jobs da função:
 Contratar, treinar e orientar todos os Rca’s no Estado com foco no canal Food Service.
 Liderar Rps’s –Reunião de Planejamento Semanal com os Rca’s pelo menos duas vezes por semana;
 Apresentar resultados de performance em Kpi’s CLIMOV, MIX E FATURAMENTO;
 Promover eventos de treinamento e capacitações semanais;
 Apresentar nas Rps’s com Gerente Regional:
o Planejamento semanal realizado e a realizar;
o Apresentar resultados de performance em Kpi’s CLIMOV, MIX, MB, DEVOLUÇÕES, INADIMPLÊNCIAS E FATURAMENTO;
o Apresentar evolução da equipe nos principais indicadores de performance
o Apresentar evolução da equipe em treinamentos e capacitações;
o Apresentar evolução de projeto de expansão;
 Cidades
 Rca’s
 Estratégias de:
 Vendas
 Contratações
 Concorrências
 Orientar Rca’s no campo à pratica de abertura de novos clientes.
 Contratar supervisores.
 Abrir chamados de demandas no SmartShare relacionados a:
o Limites de clientes;
o Formas de pagamento;
 Ajudar nas maiores negociações.
 Promover ações de degustação de marcas especificas comtemplando a analise, comparações e criação de cultura do shopper no PDV.
 Indicar novas industrias para agregar ao portfólio da empresa.
 Criar relatório de acompanhamento diário e enviar todos os dias para os vendedores;
 Capacitar os vendedores no âmbito profissional de vendas com ênfase no nosso nicho de trabalho;
 Criação de rotas vip com lista de clientes específicos que necessitam de acompanhamento da supervisão e coordenação;
 Criação de relatório diário – script de atendimento – para informar gerencia e diretoria do passo a passo do supervisor e coordenador na rotina diária;
 Criação do relatório de planejamento semanal onde é exposto todo trabalho e visitas que será realizado.
 Começamos do zero e hoje temos um faturamento somente com os externos de 2.400 Milhões.
 Projeção para 12/23 chegar a 6 milhões.

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