Contato
Francisco
Número do CORE
Segmentos
Localização
Macaé/RJ
Região de atuação
norte fluminense

Prezados Senhores.
Meu nome é Francisco Paulo Reis
. Minha e área de atuação esta localizada em um dos maiores POLO OFFSHORE do Brasil.
Além de um profissionais capacitado em minha área de atuação, possuo conhecimento junto aos clientes e credibilidade para orienta-los na aquisição de produtos ou insumos que atenta suas reais necessidades , além de um cronograma de visitas periódicas, preservando sempre a boa relação comercial, com nossos clientes, e por considerar, nos em condições adequadas para representar seus produtos em nossa região, manifestamos nosso interesse em tê-los, como nossa representada.
Num mercado global competitivo, onde se exige das organizações um relacionamentos estreitos entre clientes e fornecedores, objetivando que este se sinta plenamente satisfeito na aquisição de bens e serviços. Estou sempre buscamos exatamente estreitar este contato entre organizações produtoras e consumidoras.
Por este motivo, estou em busca de PARCEIROS para agilizar o processo e reduzir custos, Possibilitando que empresas e organizações reduzam seus custos de compras e logística. Meu objetivo é dedicar grande parte do planejamento à busca de vantagens competitivas. Embora saibamos que nem sempre preços baixos, qualidade e ótimo atendimento aos consumidores não bastam para garantirem sozinhos, o produto e serviço com a qualidade esperada no tempo e locais desejados pelas organizações.
Faz-se necessário uma parceria, que tornem as organizações mais dinâmicas, inovadoras e com alta capacidade de resposta às necessidades do ambiente. Como um novo e rentável canal de negociações, que promova um grande acessa a serviços, recursos e informações, meu papel neste cenário busca não só por favorecer as formas de operações entre organizações, mas também por proporcionar intercâmbio e redução de custos, e melhoria nos processos já existentes, enfim, aumentar consideravelmente os canais de relacionamento com os fornecedores e clientes, e criar novos escopos de negócios enfim todos os processos necessários para que o produto e serviço sejam comprados, pago e passado aos destinatários.
Coloco-me, desde já, à disposição para novos contatos, em que possamos detalhar nossa proposta.
Agradecemos antecipadamente a atenção.
FRANCISCO PAULO REIS
TEL 22 2791-6058
Contato.
Tele móvel (22) 99798-6876
Nextel (22) 7815-4578 ID 667*17969
Email: [email protegido]

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato