Contato
Gustavo Pires
Número do CORE
0133536/2014
Segmentos
Localização
Volta Redonda/RJ
Região de atuação
Estado do RJ

Empresa de representação comercial constituída em 2014 para atuar como representante comercial do Grupo Center Noivas em toda região Sul Fluminense e Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Tem como proprietários Gustavo Pires Salles e Andreara Barozzi Salles.
Nossa atuação engloba apresentar, divulgar, negociar, vender e efetuar pós-venda das marcas Debutantes, Via Sposa e Center do Grupo Center Noivas para uma carteira de 76 lojas em 42 municípios de toda região.
Dois pontos inportantes deste trabalho está na fidelização cada vez maior dos clientes existentes através do estreitamento da relação comercial e, também, na busca de novos parceiros comerciais que sejam capazes de trabalhar com os nossos produtos.
Atuamos junto aos parceiros Center em eventos e feiras do setor com intenção de fomentar novos negócios e divulgar as coleções vigentes.
A ABG Representações tem como principal premissa de atuação a presença ativa junto aos seus clientes por entender que, esta, seja a melhor forma de atingir os resultados e metas estabelecidos.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato