Contato
Enio Lacerda
Número do CORE
6811/6812
Segmentos
Localização
Manaus/AM
Região de atuação
Amazonas e Roraima

Nossa missão está voltada para o estreitamento das relações entre Representada e Cliente, por nos entendermos como importante elo entre as partes, tendo claro que nosso sucesso depende dos resultados positivos que possamos lhes proporcionar.

Temos como meta disponibilizar ferramentas e processos que possibilitem respostas cada vez mais eficientes e que permitam o melhor entrosamento entre os diversos departamentos das Representadas e Clientes, produzindo negócios lucrativos para ambos.

Como atividades coadjuvantes ao trabalho de vendedores (que somos), mas não menos importantes, realizamos treinamento em obras, palestras em universidades e escolas técnicas, apresentações técnicas em construtoras, treinamento de equipes de vendas em revendas, no sentido de fortalecer a imagem de nossos produtos, os quais reputamos como de excelente qualidade.

Acreditamos que a arte de vender vai além da simples emissão de um pedido. Por isso, também, há muito fizemos uma opção inegociável pela venda qualitativa, com responsabilidade, baseada em valores éticos e morais, com o objetivo de dar a maior longevidade possível aos negócios sob nossa responsabilidade. Esses valores nos trouxeram até aqui e com ele seguiremos adiante.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Agro&Você Olá, Somos uma indústria de implementos agrícolas de Santa Catarina, gostaríamos de saber sobre a possibilidade de representação de nossa marca perante a sua empresa, trabalhamos com região fechada. Em anexo segue catálogo da empresa. Acesse: https://www.facebook.com/Agroevoce/ Certo de sua atenção, agradeço pelo seu retorno.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato