Contato
Marcelo
Número do CORE
0061052/0002
Segmentos
Localização
Divinópolis/MG
Região de atuação
Centro oeste,sul, norte e triagulo mineiro

Estou trabalhando mas ainda sem representações , mas já estou trabalhando informal nestas regiões ainda, onde atuei trabalhando com Bebidas,ferramentas,produtos químicos,materiais elétricos e na área de vendas de diversos produtos para industrias em geral!
As empresas que trabalhei nas indústrias são : Ferramentas Gerais com uma linha de 120 mil itens na área de ferramnetas, materiais elétricos, epis, construção civil, motores eletricos, maquinas industriais e solda em geral !/Wurth do Brasil , nos produtos industriais tais como químicos,epis,elétricos e consumíveis e ferramentas em geral! Na área de bebidas atendendo a atacadistas e grandes redes de supermercados em geral !

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Doces F P Eireli GELEIA DE MOCOTÓ Somos uma empresa do ramo de doces(Geleia de Mocotó) Estamos a procura de parceiros para representa nossos produtos nos estados MG,RJ.ES.SP A nossa empresa está preparada para atender distribuidoras,supermercados de pequeno e médio porte oferecendo aos nossos parceiros uma forma de aumentar seu portfólio. Estamos á disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato