Contato
Carlos Teixeira Pinto Junior
Número do CORE
794
Segmentos
Localização
Belém/PA
Região de atuação
Estado do Pará

Em contato feito via e-mail com V. S. o meu interesse de representar a sua empresa no Estado do Pará e Amapá, no qual compreende a área, abaixo discriminada e como lhe falei por e-mail atualmente trabalho em três segmentos distinta sendo linha de Matérias de construções e Linha elétrica domestica industrial e pública, trabalhando em lojas especializadas e lojas de matérias de construções e ferragens em geral, construtoras, montador de painéis, engenharias e Indústrias tendo uma carteira de clientes ativos contando com mais de 630 clientes tanto na capital e interior.
Vale ressaltar também que temos mais quatro elementos morando nos seguintes municípios Marabá, Santarém e Belém e no Estado do Amapá no qual me ajudam na venda total dos dois Estados.

Estado do Pará; BELÉM, ANANINDEUA, MARITUBA, SANTA IZABEL, CASTANHAL, SÃO MIGUEL, SANTA MARIA, VILA MÃE DO RIO, PARAGOMINAS, ULIANOPOLIS, DOM ELIZEU, CAPANEMA, BRAGANCA, CAPITÃO POÇO, ABAETETUBA, TAILANDIA, GOIANESIA, TUCURUI JACUNDA, MARABÁ, RONDON DO PARA, CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA, REDENÇÃO, RIOMARIA, PARAUAPEBAS, SANTARÉM, XINGUARA,OURILANDIA DO NORTE, TUCUMÃ,ITAITUBA, ALTAMIRA, ÓBIDOS, ORIXIMINA, BENEVIDES, SANTA IZABEL, BREVES, PORTEL, MONTE DOURADO, CARAJÁS, CANAÃ DOS CARAJÁS, BREUBRANCO, BARCARENA, MOJU, IGARAPEMIRIN, ALENQUER, MONTEALEGRE, SÃO FELIX DO XINGU, SÃO DOMINGOS DO ARAGUAIA, OUREM, TOME AÇU, QUATRO BOCAS.
Estado do Amapá; MACAPÁ, SANTANA, LARANJAL DO JARÍ,PORTO GRANDE e OIAPOQUE.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato