Contato
jociane
Número do CORE
Segmentos
Localização
Taquara/RS
Região de atuação
resido em Taquara mas posso atender todo RS

Aproveito para me apresentar como uma pessoa com valores pessoais bem consolidados.
Sou casada há 14 anos, sendo que desta união fui abençoado com uma filha
Meu marido e representante comercial atuante no mercado de calçados, muito forte em nossa região.
Moro próximo aos meus pais, irmã e sobrinho, pois valorizo o convívio familiar, social e acredito que juntos podemos alcançar maiores e melhores resultados na busca de nossos planos pessoais, familiares, profissionais e sociais.
Sempre atuei muito junto a nossa comunidade, através de ações e trabalhos sociais, pois acredito no respeito e valorização das pessoas.
Em meu histórico acadêmico, sempre fui muito dedicada e comprometida com os estudos.
Ao ponto de quando cursava a faculdade de Marketing, desenvolvia trabalhos de monitoria e auxílio a alunos. Trabalho este que me possibilitou cursar mais créditos, e assim evoluir mais rapidamente no desenvolvimento do curso, o qual infelizmente só conseguiu cursar até o 5º semestre, mas que ainda está como meta de conclusão.
Em meu histórico profissional trabalhei em áreas administrativas e comerciais. Sempre tive como características a facilidade de comunicação e trato com as pessoas, pró atividade, senso crítico, dinamismo e foco em resultados.
Características estas que sempre me facilitaram tanto no ambiente interno, com colaboradores e colegas de trabalho, quanto no ambiente externo com clientes e fornecedores.
Sempre com ética e eficiência busco os melhores resultados nos locais aonde trabalhei e trabalho.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato