Contato
Reinaldo Leite
Número do CORE
Segmentos
Localização
Trindade/PE
Região de atuação
Pernambuco

INFORMAÇÃO PESSOAL Reinaldo Silva Leite Leite
Rua Rui Barbosa 694
CEP. 56.250.000. Trindade PE
Contato.(87) 998115300.
Email. reinaldo.tec.edificar@g mail.com reinaldo.tec.edificar@h otmail.com
Habilitação AD
Conhecimento com pacote office Técnico em Edificações

EMPREGO PRETENDIDO: Tenho mais de dez anos de experiência com liderança de equipe operária, fiscalização de serviços e contratos, aquisição e controle de materiais e equipamentos de obras, apoio e controle de frota e logística, emissão de relatórios acompanhamento de projetos e serviços, levantamento de novas demandas, controle e entrega de medições, tratativa e interface com clientes e fornecedores. acompanhamento de cronogramas físico financeiro. coordenação e adequação de melhoria de processos. bastante experiência em manutenção civil predial, industrial, obras reformas e ampliações de diversos tipos de edificações seja setor privado, governamental, municipal e particular. conhecimento em processos licitatórios dos diversos setores. Pelas experiências acima citadas eu estou a disposição de novos desafios podendo executar a função desde Encarregado de obras, Representante Comercial. Fiscal de contratos, Almoxarifado, Controlador de frotas, veículos e equipamentos. Analista de medições ou emissor de medições e demais cargos voltado ao conhecimento curricular.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

01/08/2006–01/11/2016 TÉCNICO ESPECIALIZADO EM MANUTENÇÃO CIVIL
VALE SA,
Parauapebas (Brasil)
Responsável pela gestão da equipe operária, organização, limpeza, conservação de ferramentas, equipamentos e materiais. Atuava também na fiscalização dos serviços, acompanhamento de projeto, orçamentos, requisição e controle de materiais, levantamentos e medições de novos serviços, emissão de relatórios semanais. Na fiscalização de empresas prestadoras de serviços e da entrega do produto nas áreas de obras. Acompanhamento da qualidade, ajustes e controle dos serviços. Participei diretamente da reforma de mais de 60 Moradias, 16 Ampliações, também em reforma e ampliação de hospital, Construção e ampliação de hotel, prédios administrativos e operacionais, em área de condomínio, oficinas, aeroporto, postos de combustíveis e escolas. Também tenho experiência em todos os tipos de manutenções, Canalização, pinturas, elétricas, telhados, lajes, calhas, forros e demolições em geral. Experiência com obras nos setores privado, público e particulares.
01/01/2017–25//01/2019 Gerente Operacional
ABUDHAB CONSTRUTORA,
Parauapebas (Brasil)
Gestão e fiscalização de operários, serviços e obras. Conferência e aprovação de medição/ Emissão de relatório e comparação de execução e projeto. Elaboração de propostas e orçamentos. Relacionamento e decisões com clientes. Viabilidade da obra Controle de gasto com segurança, saúde e meio ambiente. Controle e aprovação de requisição de materiais, contratação de pessoas, serviços e equipamentos.

(Gerenciamento Eletrônico de Documentos). Responsável pela qualidade de obras, atuando no controle de qualidade de serviços prestados, também com materiais empregados na execução dos serviços. Participação e Fiscalização diretamente de serviços de limpeza industrial, reforma de 09 escolas, construção de uma escola, construção de 15.000m² de passeios e calçadas, adequação civil e elétrica de alta e baixa de clube de lazer, ampliação de prédio público.

01/02/2019–10/09/2019 Encarregado de obra

(Portugal)

CONSTRUTORA ESPANO PORTUGUESA LDA, Porto

Responsável pela gestão da equipe operária, organização, limpeza, conservação de ferramentas, equipamentos e materiais. Atuava também na fiscalização dos serviços, acompanhamento de projeto, orçamentos, requisição e controle de materiais, levantamentos e medições de novos serviços, emissão de relatórios semanais. Na Fiscalização de empresas prestadoras de serviços e da entrega do produto nas áreas de obras. Acompanhamento da qualidade, ajustes e controle dos serviços. Participei da ampliação do Norteshopping. Adequação de lojas, estacionamentos, sistemas de combate a incêndio e instalações de elevadores.

EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO
Língua materna português
Competências de comunicação Boa capacidade de adaptação em novos ambientes. Sempre procuro me concentrar sobre pressões para uma melhor análise do problema e tomada de decisões. Gosto de trabalhar com equipe, clientes e fornecedores e em equipe, prezando sempre o respeito e as diferenças de cada pessoa, obediente e respeitado sempre hierarquia, procedimentos internos da empresa, normativos e legais.

Competências de organização Organização e limpeza são importantes para o andamento de uma obra, respeito ao Meio Ambiente com segregação, separação e controle de materiais são fatores fundamentais para o reaproveitamento, controle de desperdício. Além disso, o local de trabalho limpo e organizado está ligado diretamente à segurança e saúde de todos. 5S não é despesa,mas sim é investimento!
Competências relacionadas com o trabalho
Sou responsável, honesto e pontual, sempre tenho os recursos da empresa como se fosse meu, pois tenho certeza que na construção em qualquer outro segmento a qualidade do produto, economia e agilidade na entrega são fatores fundamentais para o sustento e crescimento de qualquer empresa.

Curriculum vitae Reinaldo Silva Leite Leite 07/03/2002–10/09/2004 Técnico em edificações Escola de Formação Polivalente

Reinaldo Silva Leite

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato