Contato
Rodrigo
Número do CORE
Segmentos
Localização
Vitória/ES
Região de atuação
todo o estado do ES

A Rodrigo Representações teve o início de suas atividades em 1992 e foi constituída com o objetivo de intermediar negócios no segmento de embalagens, produtos de higiene e limpeza, descartáveis e alimentos no Estado do Espírito Santo.
Nossas relações comerciais primam por satisfazer as necessidades de nossos clientes e contribuir com o crescimento de nossas representadas. Assim, pautamos sempre nossa atuação com qualidade no atendimento e credibilidade nas negociações.
Nossa experiente equipe de vendas, com registro no CORE-ES (Conselho Regional dos Representantes Comerciais), cobre todo o Estado do Espírito Santo, efetuando visitas periódicas em cada região. Temos uma carteira de clientes constituída por atacadistas, distribuidores, supermercados, papelarias, lojas de festas, balas, doces e chocolates, onde atuamos com grande penetração, firmado pela nossa seriedade e experiência nestes segmentos. Isto se aplica tanto nas vendas quanto ao controle sobre concessão de crédito para os clientes, mantendo uma carteira de cobrança sempre atualizada e sadia.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato