Carla Carneiro
Endereço: Rua Francisco Frischmann 2479 ap103 Portão Curitiba PR
Telefone:41 3503 5280 ! 41 9 9954 0021
E-mail: [email protegido]
Linkedin: carla-carneiro-a3566427
Skype: carla.carneiro29
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Objetivos
Posição na área comercial.
Experiência de 27 anos na área comercial e marketing.
Formação
Curso de profissões Centro Europeu – Curso de Marketing & Propaganda Término 2011
Cursos na área de marketing e vendas no Sebrae.
Empretec
Experiência
Pontecom
Início das atividades Janeiro/ Novembro/2016
Gerente comercial para empresas.
Serviço terceirizado na área comercial
Clientes
Coopservices – Na área de portarias inteligentes e seguranças não presenciais
Início das atividades novembro de 2016 – Término Agosto de 2017
Trabalho de prospecção de clientes.
A prospecção em condomínios industriais e residenciais
Venda de uma portaria inteligente no edifício Andy Wall
Alfaprint Etiquetas – Etiquetas
Início das atividades março de 2017/ junho de 2017– Término Março/2017
Projeto de implantação de um novo nicho de mercado dentro da empresa. Supermercados e Panificadoras.
Prospecção e vendas de etiquetas térmicas para balanças.
Clientes conquistados: Mercado Santa Edwiges, Panificadora Panetteli; Supermercado Pão Nosso; Amigos do HC; Nucleotec; Linea Verde; Pop House.
Construtora Paranista – Construtora civil
Início das atividades: Janeiro de 2017
Trabalho de prospecção e parcerias com arquitetos, administradora de condomínios e área industrial.
Apresentação da Empresa e seus serviços, agendamento de visita técnicas e o pós apresentação
Cliente conquistado: Edifício João Turin
Hotel Fazenda das Araucárias – Hotel de lazer
Início das atividades maio de 2017
Prospecção e vendas dos serviços prestados, como eventos, hospedagens e day use.
Estratégia de vendas.
Visitas presenciais a empresas apresentando o portfólio do hotel.
Parcerias com clubes e associações.
Trabalho comercial em redes sociais.
Acompanhamento do site
Planejamento de marketing.
Gerente Comercial do Grupo VS
Início das atividades Janeiro/ 2015 – Término Março/2017 (a partir de setembro de 2016 meio período)
Empresas:
Smolka – Comercialização de Revistas do Grupo Abril e Empresa Vipsul – Distribuição de revistas porta a porta. Elo de comunicação entre a equipe interna e os clientes.
Prospecção de clientes e novos negócios. Apresentação das Empresas e seus serviços e produtos.
Planejamento de estratégias e crescimento de expansão de negócios, formulação de propostas comerciais, apresentação das propostas, negociação e fechamento de contratos.
Neste primeiro ano de trabalho, consegui dobrar a carteira de clientes nos pontos alternativos e para entrega de revistas porta a porta
Maiores cliente conquistados: Clube Curitibano; Renault; OAB; Fecomércio.
Diretora comercial e marketing da Papo de Pano Brinquedos Educativos
Início das atividades Abril/1991 – Término Janeiro/ 2015 –25 anos - Venda da Empresa
Experiência como empresária, na fabricação e comercialização a nível nacional para o atacado e varejo.
Empresa de brinquedos onde a comercialização era em lojas especializadas em brinquedos educativos.
Trabalho de prospecção de atacadistas e lojas de varejos com outros segmentos, tendo um grande retorno. Aumento de 60% no cadastro de clientes.
A meta foi atingida e a empresa ficou conhecida a nível nacional, como melhor produto e atendimento conquistando a fidelização dos clientes.
Maiores cliente conquistados: Fnac; Livraria da Villa; Livraria Cultura; Livraria Curitiba; Atacado Matsumoto; Camicado; Armarinhos Fernando; Havan; Giovana Baby; Boticário
Qualificações
• 26 anos na área comercial.
• Vendas de produtos e serviços.
• Forte atuação nos canais atacado e varejo.
• Gestão de vendas, planejamento, execuções de estratégias, formação de equipes comerciais, gestão de desempenho; prospecções.
• Interação com as áreas de comunicação, entretenimento, eventos, relacionamento institucional, marketing.
• Negociação com a indústria e comércio de vários setores.
• Negociação com agências de publicidade e promoções.
• Planejamento e negociação de ações comerciais no PDV (pontos de vendas).
• Avaliação de desempenho comercial e gestão de resultados de vendas.
• Levantamento de informações estratégicas captadas no mercado.
• Apoio às equipes para negociações especiais e reforço de relacionamento.
• Planejamento estratégico para as diferentes áreas, seguindo definições corporativas.
• Estratégia de vendas com a utilização de CRM (gerenciamento do relacionamento com clientes).