Contato
Bevanei
Número do CORE
0105871
Segmentos
Localização
Porto Alegre/RS
Região de atuação
Porto Alegre e Região, Litoral

BMCG Comércio e Representações Ltda
Rua Cel. João Pacheco de Freitas, 268 Sala 01 – Jardim Sabará - 91215-060 – Porto Alegre/RS
Telefones: 51 3381.2845 – 51 99532.0155 – 51 99963.1282
Região atendida: Porto alegre, grande Porto alegre, Vale dos Sinos e Litoral.

A BMCG Comércio e Representações Ltda, com atuação do ramo de representação comercial no Rio Grande do Sul.
Diferencia-se pela experiência de muitos anos no segmento de material de construção, elétrico, impermeabilizantes. O compromisso e o foco no alcance dos objetivos das empresas representadas, torna duradoura as relações da BMCG, com parcerias de mais de 20 anos.
A disciplina da BMCG no cumprimento dos processos é reconhecida por suas empresas representadas ao longo de sua trajetória. Além disto, compreende-se a importância de praticar os valores e a cultura das representadas para entregar o melhor atendimento.
Construir relações de confiança com os clientes é parte da missão da BMCG, de forma a possibilitar a expansão do seu portfólio e ampliando a capacidade de geração de negócios. Os atuais clientes são as lojas de materiais de construção, ferragens, casas de tintas e atacados.
Para a BMCG a relação com os clientes não termina na realização da venda. A prestação do serviço visa a resolução dos problemas, para isto consta com o atendimento administrativo sempre disponível para melhor atender os clientes.
Aliar o atingimento dos objetivos das empresas representadas com o melhor atendimento às demandas dos clientes é o modo com que a BMCG constrói suas relações duradouras e de agregação de valor.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato