Contato
Joleson
Número do CORE
137055/2015
Segmentos
Localização
Curitiba/PR
Região de atuação
Curitiba. Região Metropolitana e Litoral

Curitiba é um município brasileiro, capital do estado do Paraná, localizada a 934 metros de altitude no primeiro planalto paranaense, a aproximadamente 110 quilômetros do Oceano Atlântico.
É a oitava cidade mais populosa do Brasil e a maior do sul do país, com uma população de 1.746.896 habitantes. É a cidade principal da Região Metropolitana de Curitiba, formada por 26 municípios e que possui 3. 172.357 habitantes sobre uma área de 15.447 km², o que a torna a oitava região metropolitana mais populosa do Brasil.
Curitiba foi citada em uma recente pesquisa publicada pela revista Forbes, como a 3º cidade mais sagaz do mundo, que considera esperta a cidade que se preocupa, de forma conjunta, em ser ecologicamente sustentável, com qualidade de vida, boa infraestrutura e dinamismo econômico.
Curitiba é a capital do sexto estado mais populoso do Brasil, Paraná, situando-se próximo ao paralelo 25°Sul e do meridiano 49°Oeste. Suas cidades limítrofes são Almirante Tamandaré, Colombo, Pinhais, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Araucária, Campo Largo e Campo Magro.
Assim nasceu a PARALELO 25 REPRESENTAÇÕES, empresa que traz no seu DNA toda a modernidade, inovação, respeito e admiração aos seus cidadãos, aliado a experiência adquirida em mais de 20 anos de área de vendas de Joelson Schlichta acompanhando e vivenciando a evolução do mercado Curitibano e arredores em seus diversos canais e segmentos.
Nossa estrutura está adequada e preparada para atende-los e representa-los com respeito e seriedade que o mercado exige.
E é com este espírito e objetividade que colocamo-nos à sua disposição para representar-lhes em nossa área de atuação.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato