Contato
Valéria Castilho
Número do CORE
Segmentos
Localização
Canoas/RS
Região de atuação
Porto Alegre e Região Metropolitana

1. A empresa:

A CSA Solução Assessoria nasceu no Norte de Mato Grosso em 2013 com a finalidade de prestar assessoria jurídico-administrativa para municípios e Consócios de desenvolvimento Regional nas áreas de licitação, contratos, RH, maio ambiente e desenvolvimento sustentável. Em 2017, a CSA Assessoria fundiu a empresa GHICARTRE Ltda. com sede na cidade de Canoas/RS especializada em representação comercial de alta performance.
Nos últimos cincos anos a CSA estudando a região para fins de melhor atender seus clientes no desenvolvimento de projetos de desenvolvimento, acabamos por encontrar além da Assessoria jurídico-administrativa para o setor público, um novo nicho de mercado voltado para a iniciativa privada que é a busca de parcerias de negócios para abertura de novos mercados, expansão comercial, busca de matérias primas para o seu segmento etc.
Para efetuar a expansão comercial que a sua empresa merece a CSA conta com a experiência de profissionais experientes em vendas e prospecção de carteira de clientes novos, manutenção de carteira ativa e fiel com experiência de mais de 20 anos no mercado gaúcho, com vasta experiência na negociação com grandes redes do varejo mercadista gaúcho.
Atualmente, a CSA Assessoria atua nos Estados de Mato Grosso e Rio Grande do Sul buscando o intercambio comercial buscando aplicar e buscar novos clientes numa prospecção continua e crescente da sua Carteira de cliente e ganhos financeiros reais.

2. Nosso Foco é vender e manter em alta suas vendas:

Contratar vendedores experientes é quase sinônimo de problema principalmente para empresas de pequeno e médio porte no Brasil, pois é quase impossível para o empreendedor manter o foco na produção e na comercialização em igual grau de zelo, foco e resultado.

O departamento de venda da sua empresa é a área onde os melhores profissionais se destacam por características relacionadas e certa autoconfiança, independência consequentemente dificuldades em seguir uma programação formal de se cumprir metas conforme as regras estabelecidas pela empresa.

Não são comuns em reuniões com o grupo de vendas ou com seus representantes comerciais autônomos os seguintes discursos para justificar a ineficiência de vendas: 1) O discurso de vendas da sua empresa não é o melhor; 2) Não vale a pena ligar/mandar e-mails, pois não há respostas; 3) O preço do nosso produto não me deixa vender e; 3) O nosso mercado é ruim/está quebrado/não está interessado no que fazemos.

Assim, a sua equipe de vendedores ou representantes comerciais autônomos sinalizam que no final do mês lhe rendera algumas vendas por indicações da própria empresa ou de antigos contatos próprios.

A maioria de seus Vendedores ou Representantes Comerciais atua com base em vícios adquiridos ao longo da carreira e não de acordo com os processos da sua empresa, fazendo assim, com que o seu departamento comercial tenha uma breve carreira que se esvaziam diante da menor crise que apareça no seu segmento empresarial.

Esse é o cenário enfrentado por sua empresa quando pensa em fidelizar seus clientes, expandir carteira de clientes dentro de uma mesma área de atuação ou ampliação com inclusão de novas áreas em outros municípios ou até mesmo outros estados.

Foi para sanar essa dificuldade sofrida pela maioria das empresas de pequeno e médio porte é que nasceu a CSA Assessoria, terceirize com a gente o seu departamento comercial que nos estudaremos o teu mercado, prospectaremos novos clientes, pesquisaremos novas matérias primas e tecnologias para a sua empresa, ampliaremos suas vendas enquanto você se encarregará da sua produção.

3. Eis os benefícios que oferecemos a sua empresa ao contratar a CSA para alavancar suas vendas:

A terceirização do seu departamento comercial é de grande vantagem, já que, contratando a CSA Assessoria especializada em prospecção estratégica e venda trará para a sua empresa maior domínio nos negócios comerciais e rentabilidade, uma vez que trabalha focada na: 1) Técnica e Talento de nossa equipe; 2) na valorização da pesquisa, pré-prospecção/contato e prospecção de clientes; 3) na preocupação com qualificação; 4) de não deixar o cliente controlar o processo de venda da sua empresa; 5) de não oferecer descontos com facilidade por desconhecimento do mercado; 6) respeito a concorrência e; 7) na geração de valor ao longo do processo de vendas, ou seja, pratica do pós venda através da apresentação de ideias e feedbacks e modo de apresentação do seus produtos para que o seu cliente aborde de forma eficiente o consumidor final quando for adquirir o seu produto.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato