Rejane Maria Damasceno Soares
Casada – 31 anos
Objetivo
Compartilhar e adquirir conhecimentos que auxiliem no desenvolvimento de organizações públicas e/ou privadas de forma a somar para o crescimento profissional.
Formação
• Graduação: Administração Geral de Empresas – Formada.
Instituição: UNICEUMA – Campus II
• Pós - Graduação: MBA em Gestão Empresarial – Conclusão em Outubro de 2010
Instituição: UNICEUMA – Campus I
Cursos e Palestras
• FORMAÇÃO DE ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – Basso’s Consultoria (São Paulo)
• FORMAÇÃO DE TUTORES DE EAD - UEMA
• Office (Word, Access – Intermediário / Power point, Excel e Internet – avançado) – HCG Engenharia de Sistemas.
• Excel Avançado – HSP INFORMATICA
• Eficiência em digitação - Microsan
• Montagem e Manutenção de Micros – SENAI (Digiten - São Paulo)
• Inglês – Nível 3 (NCL – UFMA) Em curso. Não fluente.
• Palestra Internacional – A NOVA CONSCIENCIA EM LIDERANÇA – JAMES C HUNTER.
• Curso: Finanças Pessoais – BOVESPA (CTA – Alumar)
• Curso Básico de NR 10
• Curso de Direção defensiva – Habilitada para dirigir dentro de fábricas.
• Conhecimento PROTHEUS 10 e Microsiga
Visitas Técnicas
MERCK – Área de Recursos Humanos – Processos Organizacionais.
Experiência Profissional
Desde de 04/10 – MKT INTERATIVO
Cargo: Representante Comercial – Atividade realizada na área de comunicação, prospecção de clientes (Exclusivamente pessoa jurídica), venda, negociação, manutenção e acompanhamento de portal móvel destinado ao uso de gravações pelo portal para manuseio de promoções em emissoras de rádio e televisão.
03/09 a 03/10 – MARTNEWS SOLUÇÕES EMPRESARIAIS
Cargo: Consultora de Treinamentos e Negócios – Trabalho realizado na área de comunicação diretamente com empresários e classe executiva. Negociando e Implantando sistema de canal interativo de comunicação em (Televisão, rádios, hospitais, órgãos públicos etc., bem como utilização de 0800). Apoio e suporte técnico intermediário do funcionamento do sistema incluindo treinamentos. Cotação, Negociação e Compras de premiações para incentivo de ligações dos ouvintes às principais rádios e televisões do MA. Parceria exclusiva com a operadora de telefonia móvel e fixa – Oi. Realização de Planilhas para acompanhamento de resultados e prestação de contas.
07/07 a 07/08 – ALUMAR (Consórcio de Alumínio do Maranhão – Alcoa)
Cargo: Estagiária de Recursos Humanos – Controle e Acompanhamento de indicadores (Treinamentos, hora extra, absenteísmo etc.), Controle e acompanhamento direto com as consultorias responsáveis pela seleção de pessoal, gestão dos comitês de entrevistas, controle de vagas e admissão de funcionários, dentre outras atividades correspondentes à área de RH. Cursos realizados na área de segurança.
2005/ 2007 - Lojas Gabryella Ltda.
Cargo: Gerente de Loja - Coordenação e motivação de equipes, acompanhamento das atividades divididas entre pequenos setores, habilidades na área administrativa, conhecimentos financeiros e do sistema da empresa e responsabilidade nos resultados obtidos para obtenção de metas, acompanhamento geral da loja com até 32 funcionários. Atividades logísticas como acompanhamento de Estoque (Saída e reposição), balanço diário de produtos, envio de orçamentos de vendas para grandes empresas, negociação de venda direta com clientes, bem como coordenar entrega e montagem.Entre outras atividades.
2004/2005
Cargo: Gerente de Atendimento – Supervisão e orientação do atendimento dos funcionários aos clientes, acompanhamento de reclamações, controle de filas, respostas de cadastro, coordenação de treinamento de reciclagem, organização de turmas e horários de funcionários mês a mês, responsabilidade com folha de ponto e controle de materiais de expediente, controle de valores e recebimento no caixa para envio ao banco, controle de balanço, pedido de mercadorias para loja, organização de layout da loja, análise de estoque e armazenamento de mercadorias adequadamente, etc.
2003/2004
Cargo: Chefe de Montadores - Coordenação no setor de montagem de móveis e motivação de equipes, habilidades na área administrativa como: Cotação, negociação e compras de ferramentas diretamente de fornecedores. Organização de treinamentos técnicos e humanos para 75 colaboradores (40 funcionários diretos e 35 terceirizados). Prestação de contas com empresa terceirizada. Acompanhamento de produtos danificados e reenviar para troca na fábrica.
2002/2003
Cargo: Atendente de Telefonia móvel – Controle e acompanhamento da prestação de serviços das operadoras (Tim, Amazônia e Vivo), realização de habilitações de linhas pós e pré-pago de todas as operadoras.
2001/2002
Cargo: Aux. De Escritório – Desenvolvimento de atividades administrativas tais como: realização de balanço, atendimento ao público quanto a preenchimento de cadastro etc. Eleita como melhor em desempenho no decorrente ano.
Declaro verdadeiras as informações aqui presentes e me disponho a esclarecer quaisquer dúvidas a respeito.