Contato
Pontes
Número do CORE
112644
Segmentos
Localização
Rio de Janeiro/RJ
Região de atuação
varejo, mat de const e atacado

Excelente experienci profissional, com doze anos de atuação nas áreas de venda, em empresas médio e grande porte, nos setores comercial, industria e revenda.
• Habilidade para desenvolver atividades variadas, desde a definição de objetivos e metas, negociações junto a diretoria, planejamento do trabalho, implementação e apuração até controle de resultados.
• Sólidos conheconhecimetos na formação e gerencimento de equipes de trabalho - supervisores, técnicos, administrativos e operacionais, em especial na seleção de na identificação de necessidades e ações de treinamento.
• Domínio no uso de computador, nível usuário, em especial editores de texto e planilhas eletronicas, em ambiente Windows, com destaque para Word e Excel.

Principais Trabalhos Realizados

• Responsável direto pelos trabalhos de implantação nos homecenter, varejo e atacadista de cinco mil lojistas, com faturamento anual de cinco milhões de reais.
• Desenvolvimento conjunto com a gerencia de propaganda contratada pela empresa, toda a campanha de marketing institucional, desde a criação e a aprovação até a veiculação da peça de publicidade.

Avaliações

0 Gostei 1 Não gostei Marcar como favorito
por Preferenza - Telemassas Comercio Ltda Agradecemos o seu contato para a vaga de Representante Comercial, mas informamos que o foco é a venda de alimento para supermercados. Embora não tenha sido selecionado desta vez, valorizamos sua candidatura.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato