Contato
Warley Almeida Rocha
Número do CORE
Segmentos
Localização
Montes Claros/MG
Região de atuação
Brasília de Minas - Campo Azul - Capitão Enéas - Claro dos Poções - Coração de Jesus -Francisco Sá - Glaucilândia - Ibiracatu - Japonvar - Juramento - Lontra - Luislândia - Mirabela - Montes Claros - Patis - Ponto Chique - São João da Lagoa - São João da

REPRESENTANTE COMERCIAL: WARLEY ALMEIDA ROCHA Carreira desenvolvida na área de Vendas com mais de 14 anos de atuação em Montes Claros e região.
A CHECK-UP REPRESENTAÇÕES E COMÉRCIO LTDA ME é uma empresa de representação comercial que atua há mais de 14 anos no norte de minas, tendo como foco de atendimento em revenda, de enxovais, de Confecções, de Têxtil, (Atacadista e Varejista), Lojas de Acabamento, Casas de Tintas, Concreteiras, Madeireiras, Indústrias, etc.
A empresa apresenta uma estrutura moderna e eficiente de atendimento, tendo disponível uma série de recursos tecnológicos no setor da comunicação. A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes no ramo de vendas, telemarketing, vendas externas e internas.
A CHECK-UP REPRESENTAÇÕES E COMÉRCIO LTDA ME está preparada para atender a sua empresa, basta nos dar a oportunidade de iniciar um trabalho.
MISSÃO: Nossa missão é oferecer aos nossos clientes excelência na prestação de nossos serviços, representando nossos parceiros e colocando seus produtos em destaque no mercado.

VISÃO: Ser referência como empresa de representação comercial no mercado atuante.

VALORES: Ética e respeito aos colaboradores, confiança e profissionalismo com nossos clientes e parceiro.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato