Contato
Claudino Teles Vieira
Número do CORE
Segmentos
Localização
Itumbiara/GO
Região de atuação
Estado de Goiás e Triangulo Mineiro

Comentários Profissionais:

Ingressei como Office-Boy em 1986 Cebrasa – Indústria de Bebidas, hoje AmBev, depois como ajudante de vendas, em 1992 foi promovida a vendedor; em 2003 inicie a minha carreira em cargos de liderança sendo provido a supervisor de vendas em chamada interna, em 2005 Iniciei minha carreira Comercial como Gerente de vendas cargo que venho desempenhado até 2019, espero continuar exercendo nesta empresa de qual estou enviando este currículo para avaliação. E ou Representa Comercial.

Executo um bom trabalho de prospecção de clientes, agendamentos de visitas, reuniões de negócios sempre direcionadas a comercialização dos produtos e serviços que represento, e assim adquiri experiência nas Regiões de Minas Gerais (Triangulo Mineiro e proximidades), Centro-Oeste (Região Sul de Goiás) regiões estas que tenho uma carteira de clientes considerável.

Lidero equipes Comerciais desde 2003 e tenho experiência em recrutar, selecionar, coordenar e treinar equipes para área Comercial Vendas, aplica Treinamentos de técnicas de vendas e negociações assim identificando bons profissionais.
Com resultados expressivos no aproveitamento das visitas reduzindo assim o custo do departamento vendas e ou comercial e em fim e todos setores da empresa pois apresentamos um resulto com mais eficiência no magro fica mais fácil os controles, quanto nas relações entre Clientes fornecedores isto também e marcante em minha carreia, mais informações para lhes serem úteis e só me convidar par uma entrevista. Experiência em vistorias técnicas e dimensionamentos de produtos e equipamentos de limpeza e jardinagem e segurança patrimonial. Etc.

Observação tenho em minha carteira aproximadamente 200 contatos de empresas de grade e médio porte com potencial de compra para serviços, equipamentos e mercadorias.

Confirmo as informações aqui contidas e agradeço a atenção.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato