Contato
Mario Pedroso
Número do CORE
54456
Segmentos
Localização
Sorocaba/SP
Região de atuação
São Paulo e Interior

 Atuação na área Comercial, com experiência na supervisão de equipes, planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo.
 Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós-vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e solução de problemas.
 Experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados, elaboração de planos estratégicos e no estudo das ações das empresas concorrentes.
 Vivência na divulgação de ações promocionais, negociação de espaço publicitário, requisição de material de divulgação e envio de mala direta.
 Responsável pela seleção, treinamento e desenvolvimento de novos funcionários, bem como pela integração junto à equipe.
 Sucesso na fidelização de clientes, aumentando as vendas por meio da elaboração ações e promoções.
 Atuação na condução de reuniões e elaboração de relatórios e planilhas, auxiliando na definição de metas.
 Habilidade na criação de soluções diferenciadas para crescimento e construção de novos cenários de oportunidade, garantindo o Market Share.
 Responsável pelo acompanhamento das atividades dos concorrentes, objetivando recomendar alterações dos objetivos, programas e políticas de vendas.
 Sucesso na conquista de diversas premiações por alcance de resultados de vendas.

 Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato