Contato
(19) 920002646
Número do CORE
Segmentos
Localização
Rio Claro/SP
Região de atuação
Rio Claro e Região

Meu nome é Valcir Gomes de Sousa e sou um profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas comercial, atendimento ao cliente e relacionamento com clientes. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi sólida experiência em vendas consultivas, negociação, prospecção, gestão de carteira e fidelização de clientes, sempre com foco em resultados e excelência no atendimento.

Minha experiência profissional me permitiu aprimorar habilidades de comunicação, resolução de problemas, organização e foco no cliente, competências essenciais para atuar em ambientes dinâmicos e orientados por metas. Também possuo experiência em liderança de equipes e acompanhamento de indicadores de desempenho.

Atualmente, busco uma oportunidade em modelo home office onde eu possa aplicar minha experiência para contribuir com a satisfação dos clientes, o crescimento da empresa e a melhoria contínua dos processos. Sou um profissional comprometido, proativo, com facilidade de adaptação e motivado a aprender novos desafios.

Agradeço pela oportunidade de apresentar meu perfil e coloco-me à disposição para uma entrevista, na qual poderei detalhar como minha experiência pode agregar valor à equipe e aos objetivos da empresa.

Atenciosamente,

Valcir Gomes de Sousa
(19) 92000-2646
[[email protegido]](mailto:[email protegido])
Rio Claro – SP

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato