Contato
Felipe Neto
Número do CORE
0007554
Segmentos
Localização
Esperança/PB
Região de atuação
Paraiba

A FN REPRESENTAÇÕES nasce do conhecimento e espírito empreendedor de seu mentor, Sr. FELIPE NETO. Ao longo de sua carreira na construção civil, tem atuado no setor comercial, ocupando cargos em diversos níveis organizacionais, o que resultou em um profissional maduro e experiente.
Identifica oportunidades existentes na seleção de profissionais para prestação de serviços de representação comercial e atende a exigências diante das enormes dificuldades enfrentadas pelo setor.
Idealiza-se então o projeto de construção da nova proposta de prestação deste serviço. Uma pesquisa minuciosa foi iniciada com o objetivo de construir a melhor equipe possível com as ferramentas certas, um ambiente de trabalho gratificante, um parceiro para se integrar ao projeto e uma marca consolidada.
Depois, há a FN REPRESENTAÇÕES, uma empresa dinâmica e de vanguarda que introduz princípios e valores de DNA relacionados a pessoas, ferramentas, processos, clientes e indústria e se traduz em sucesso. Por isso, levaram-na a um crescimento sólido e sustentável.

Nossa assinatura do logotipo, "Um jeito novo de vender", traduz a essência desta empresa. Colocamos profissionalismo, energia e satisfação no que fazemos e estaremos sempre abertos a aprender, transformar e superar.

Missão:

Atender às necessidades de fornecedores e clientes de forma excepcional, fornecendo produtos e serviços que formam um negócio rentável, duradouro e sustentável.

Visão:

Ser uma empresa de referência, conceitual, vanguardista; reconhecida por fornecedores, colaboradores e clientes como a melhor escolha pela qualidade dos serviços e relacionamento.

Valores:

• Vertical;

• promessa;

• Valorização e respeito ao indivíduo;

• Melhoria continua;

• Inovação;

• Excelência.

Esperança - Paraíba - Brasil

Whats: + 55 (83) 9 9666 - 5653

Móvel: + 55 (83) 9 9370 - 4631

E-mail: [email protegido]

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato