Contato
Jonex de Jesus Almeida da Silva
Número do CORE
0129946 - 2013
Segmentos
Localização
Nova Iguaçu/RJ
Região de atuação
Rio de Janeiro, Espírito Santo e Interior de SP

Um Trade Representative é uma empresa especialista na área comercial, que auxilia outros negócios a melhorarem os resultados da sua operação. Por ter um olhar direcionado, consegue ser mais assertiva ao encontrar e implementar soluções que ajudem a empresa a aumentar sua produtividade de vendas.

Imagina o papel de Trade e da sua empresa como uma relação entre médico e paciente. Sua empresa fala quais são as dores que sente e a consultoria relaciona os sintomas com as causas e diz qual deve ser o tratamento.

O ideal é que os Trading façam uma análise completa e encontrem a causa raiz do problema. E elas conseguem fazer isso, na maioria das vezes, com muito mais precisão e velocidade do que você ou seu gestor comercial.

Assim como um médico, o consultor de acordo com os sintomas, baseando-se na hierarquia de problemas organizacionais, faz um diagnóstico profundo e sugere planos de ação.

A especialidade comercial confere à consultoria a capacidade de priorizar o que deve ser feito para resolver o problema.

Phone +55 21 98299-1559 | 21 2667-4850
Email: [email protegido] / [email protegido]

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato