Contato
Janderson
Número do CORE
Segmentos
Localização
Carapicuíba/SP
Região de atuação
Grande São Paulo

Já atuo á 19 anos na área comercial, trabalhei em empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive startups.
Atuei em diversos cargos, e em todos eles com sucesso reconhecido e premiado, atuei como consultor comercial, supervisor de vendas, gerente de vendas e diretor comercial.
Possuo experiência em diversos segmentos de venda como: B2B, B2C, Varejo, Representação Comercial, Venda direta e Venda técnica, atuando com atendimento ao público, visitas agendadas (telemarketing receptivo), prospectando com telemarketing ativo, captação de leads através de marketing digital e mídias diversas.
Possuo competências para promover a capacitação do corpo de vendas através de diversas ferramentas, ou mesmo de obter resultados extraordinários como vendedor.
São diversos "cases" em várias empresas em que atuei como: Bradesco, Cielo, Unibanco, Sulamérica, Scanntech Brasil, Casas Bahia e Hinode, acumulando diversas premiações como melhor performance do Brasil, profissional destaque, troféus, homenagens, reconhecimento, prêmios em dinheiro, jantares, viagens, passeios e eletroeletrônicos.
Treinador de vendas de centenas de profissionais ao longo da minha carreira, dando uma significativa contribuição para o setor.
Tenho domínio de técnicas de vendas e negociação, o que me permite trazer resultados expressivos para as empresas em que atuo, assim como treinar, capacitar e desenvolver a área comercial que lidero.
Domínio das ferramentas para elaboração de proposta comercial, criação e apresentação de slides, reuniões online e presenciais.
Possuo diversos treinamentos de vendas e desenvolvimento pessoal, que impactaram as vidas de centenas de pessoas ao longo de 7 anos como treinador e palestrante.
Recebi a indicação do treinamento VENDER como o melhor treinamento de vendas da UP! Perfumes em 2012, onde pude capacitar em vendas mais de 1000 pessoas diretamente.
Praticamente em "todas" as empresas em que atuo sou homenageado como o "Melhor Vendedor do Brasil".

Acumulo a experiência de palestrante e orientador comportamental o que me capacita juntamente com minha experiência prática a liderar departamento comercial.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato