Contato
Átila
Número do CORE
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região de atuação
São Paulo/SP e Vale do Paraíba

Quero me apresentar e disponibilizar o meu currículo às empresas descrevendo um pouco do que sou no exercício da profissão.
Influenciador, atento a detalhes sutis com visão global das circunstâncias. A forma como ajo depende da situação em que me encontro no momento.
Voltado a gerar harmonia e conciliação e para tratar os problemas dos clientes com a sugestão mais adequada em concordância, o que importa é encontrar o ponto em comum e persuadir os clientes a alcançarem resultados com os produtos vendo.
Gosto do contato e da comunicação com pessoas, porém, ao sentir que o objetivo pode deixar de ser atingido, mantenho o espírito de empreender em conjunto, de modo que todos saiam ganhando. O clima acolhedor é proporcional ao prazer do exercício profissional.
Comunico-me bem e com respeito para manter o equilíbrio nas relações de qualquer natureza, refletir com empatia é importante para uma decisão.
Bons relacionamentos comerciais, lealdade e dedicação com um ritmo de trabalho bem dosado, atuo de modo a buscar manter a empresa na memória dos clientes.
Finalizando, sou um profissional atualizado, atento, muito bem disposto, em forma e com excelente saúde física e mental.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato