Contato
daniel inacio da silva
Número do CORE
Segmentos
Localização
Osasco/SP
Região de atuação
Todo território brasileiro com foco em São Paulo (estado), Minas Gerais (estado), Rio Grande do Sul (estado) e algumas outras regiões do nordeste.

Atualmente sou gerente nacional de vendas de uma indústria química e gerencio mais de 60 representantes. Atuei e atuo a muitos anos como representante comercial também. Estou buscando mais qualidade de vida no interior de São Paulo. Acredito que largar a carreira executiva e tocar meu escritório de representação seja uma decisão sábia para minha vida.
Sem dúvida irei agregar muito a operação comercial e objetivo da empresa, tenho mais de 20 anos na área comercial e a mais de 10 anos eu gerencio representantes comerciais com foco no aumentando do faturamento das empresas que passei.
Minha especialidade é abrir, gerenciar e aumentar os negócios no campo junto aos representantes da minha equipe, além de treinar eles como alavancar e conquistar clientes.
Porém de 1 ano pra cá resolvi largar a carreira executiva e focar 100% em meu escritório de representação que possui mais de 3 anos com mais de 150 clientes em diversos segmentos. Estou disponível para mudança de cidade.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato